Tempo de leitura: < 1 minuto

Solla dá posse a Bicalho como novo diretor do Roberto Santos.

O médico Paulo Bicalho, ex-secretário de Saúde de Itabuna, é o novo diretor do Hospital Roberto Santos, em Salvador. A posse ocorreu nesta quinta (3) em uma solenidade que contou com a presença de figuras como o ex-governador Roberto Santos.

Bicalho anunciou a incorporação de um núcleo de gestão do trabalho e educação em saúde com foco no desenvolvimento dos recursos humanos. Segundo ele, o núcleo permitirá que os “coordenadores de setores ou serviços passem a atuar como verdadeiros gestores”.

Dado a grandes desafios, Paulo Bicalho, além de secretário de Saúde de Itabuna, também respondeu pela pasta em Camaçari, implantou o Samu 192 em Itabuna, foi diretor médico da Santa Casa de Itabuna e participou da implantação do curso de Medicina da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc).

0 resposta

  1. Dr.Paulo bicalho, um exemplo de gestor público para ser seguido por todos os secretários de saúde que já passaram em nosso municipio, que está sofrendo e que vai de mau a pior.
    Hospital sem material para atendimento…Postos de saúde sem material e médicos para atendimento…Farmacia de atenção básica sem medicamentos de uso continuo para o tratamento…funcionários da saúde sem dinheiro e correndo o risco de parar o atendimento aos cidadãos.
    Se for enumerar todas as mazelas, passarei o dia todo relatando.
    Onde está o Ministerio público, a OAB, as entidades de classe, que não se manifestam em favor da sociedade, que dependem da saúde publica itabunensse.
    Parabéns Paulo Bicalho, por mais este desafio em sua vida!
    Sr. Prefeito…Acorda e bote ordem na casa do povo e espero em Deus, que nem um dos seus familiares dependam do atendimento no HBLEM!!

  2. E, por falar em saúde, solicito que a Revista Contudo envie correspondente até Candeias, para realizar materia sobre o Centro de Recuperação de Drogas Dr Jesus. Para Itabuna ter como exemplo.

  3. É isso ai, foi um grande secretário e olha onde foi parar. Itabuna não quis mais progresso e vai cada vez pela contra mão. Gente que pensa apenas no bol$o e não tem compromisso com a população. Agora só resta chororô e decepção.

  4. paulo bicalho, homem serio, educado, competente, trabalhador, inteligente e que eu não preciso dele nunca, jamais. kakakakakakakakak.

    parabens paulo, vc merece e o estado e a população ganha esse presente.

    afonsozeni

  5. O Hospital Geral ganha muito com a chegada de Paulo Bicalho, cuja operância é de todos conhecida.

    Está aí um médico que verdadeiramente entende de administração de serviços de saúde.

    Parabéns ao Hospital Geral!

  6. Saudades do grande diretor da nossa Santa Casa de Misericordia de Itabuna. Saudades do Secretario de Saúde exemplar. Saudades do grande chefe e amigo. Por onde passou e contiuará passando deixou e deixarar gravados seus inteligentes serviços prestados ao povo na construção do reino de Deus como grande filho. Parabéns voce merece.

  7. Dr. Paulo Bicalho continuará a ser um grande Gestor da Saúde, foi um excelente Secretário no Governo de Geraldo Simões e deixou uma grande lacuna em nossa cidade, nunca mais Itabuna terá uma pessoa tão voltada aos problemas da sua população mais carente. Conheci o trabalho desse homem nos bairros e áreas periféricas, o cuidado com todos, uma equipe preocupada com o bom atendimento. Infelizmente o povo pisou feio votando em candidato incopetente e incapaz. Parabéns Dr. Paulo e continue trabalhando e lutando por uma melhor saúde para todos é de pessoas como o senhor que o Estado e País precisam. Parabéns também ao Governador e ao Dr. Jorge Solla pela escolha e principalmente aos servidores e usuários do Hospital Geral Roberto Santos. Sucessos e boa sorte extensivos ao seu grupo de trabalho.

  8. Vibrei quando li no Pimenta a matéria sobre a posse do Dr. Paulo Bicalho na direção do Hospital Roberto Santos em Salvador. O seu trabalho será sempre lembrado pelos itabunenses e acredito que também por todo o povo baiano. vá em frente Dr. Bicalho e vamos pedir a Deus que um dia o Governador coloque no papel a promessa que nos fêz na sua campanha e estadualize o Hospital de Base e lhe traga de volta pois tenho certeza de que todos lhe receberão de braços abertos. Vou ficar na torcida!

  9. Dr. Paulo Bicalho,já demonstrou que além de excelente médico cirurgião, é também um ótimo gestor na ára da saúde e acima de tudo com ótimo caráter. Tenho certeza de que fará no Hospital Roberto Santos ainda mais do que fez pela saúde de itabuna e Camaçari. Com sua inquietude e notável capacidade de gestão com certeza quem ganhará é a população de Salvador.
    Parabéns Dr. Paulo e sucesso!!!

  10. Tá tudo muito bom Paulo Bicalho viu!!!! estamos todos contentes com a sua indicação para assumir um cargo muito importante na saúde hospitalar da Bahia, mas meu estimado cidadão Itabunense, ficaríamos bem mais satisfeitos e aliviados se o Governador Jaques Wagner lhe escolhesse para ficar no comando do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. O senhor assistiu o Jornal da Rede Bahia hoje à noite, viu as imagens reais do nosso hospital e a situação dos pobres pacientes? até rato tem lá dentro, falta tudo do lençol ao esparadrapo. Volta, Doutor!!!

  11. Parabéns Dr. Paulo Bicalho! O seu trabalho será sempre reconhecido por todos não só de Itabuna, mas de todo a Bahia e o melhor do Brasil. Estamos todos vibrando pelo seu sucesso, agora, para falar a verdade, ficaríamos bem mais felizes com a sua presença no Hospital de Base, que está passando por momentos difíceis por causa da irresponsabilidade dos seus Diretores e do Executivo. Rogamos a Deus para que tenha misericórdia do povo e um dia lhe traga de VOLTA.

  12. Agradeço de coração a todos pelas manifestações de carinho e apoio, e tenho confiança que tudo será resolvido, pois estamos juntos nessa caminhada da saúde de todos nós!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *