Tempo de leitura: < 1 minuto

Depois de criar a maior confusão em Itabuna com uma lei que aumentou os alvarás em até 6.000%, o prefeito de Itabuna decidiu impor censura em torno do tema.

Há pouco, a repórter Karen Póvoas e o cinegrafista Maurício Katita, da TV Santa Cruz (Rede Bahia), foram barrados na porta do gabinete do prefeito. No local, acontece reunião com empresários, para discutir a crise gerada pelo governo com o setor.

A secretária de Azevedo, Joelma Reis, impediu a entrada da equipe de reportagem, sem dar qualquer justificativa plausível.

Participam da reunião, além do prefeito e representantes do segmento empresarial, o secretário da Fazenda, Geraldo Pedrassoli, e o ex-titular da pasta, atual secretário de Assuntos Governamentais, Carlos Burgos.

0 resposta

  1. Êta ferro ! este tipo de comportamento só em Itabuna, que diga-se se passagem é “terra de tupiniquin”, terra desgovernada,entregue as baratas,a ratos, moscas, etc e tal. Será que a secretária do desgoverno não entende de liberdade de imprensa ? D. Joelma com certeza a sra. está num lugar errado, como toda a prefeitura da cidade de Itabuna.

  2. Esse prefeito deveria começar a mudança pelo Gabinete dele um bando de secretárias mal humoradas e mal educadas. Deveriam se espelhar nas secretárias do gabinete da saúde Vieira sim tinha uma equipe muito boa de moças bem educadas o que matou ele foi o tal Marcos côco ou cocô verde.

  3. Esse é o governo que vocês queriam.
    Arrocha, Azevedo!!!
    Carlos Leahy: põe essa crianças no colo!!!
    Fecha as portas da prefeitura, Secretária!!!

  4. nada disso é verdade, a impresa teve acesso normal e rodou a matéria no ar, a questão que o gabinete deve ter ordem e foi provavelmante o que ocorreu.

  5. ACABOU MINHA PACIÊNCIA COM ESSE PREFEITO….VAMOS TODOS….DIGO TODOS PRA RUA AGORA E DEFENDER QUEM QUEIRA DEFENDER O POVO.
    FORAAAAAAAAAAAAA AZEVEDO DE UMA VEZ POR TODAS!!!!!!!

  6. CONCORDO COM PAPA-JACA FORA ZEVEDO FORA AZEVEDO,SÓ DESTE JEITO PODEMOS LIVRAR NOSSA CIDADE DE ACABAR NO PRESIPICIO DO ALÉM,,,FORA AZEVEDO!!FORA AZEVEDO!!FORA AZEVEDO!!FORA AZEVEDO!!FORA AZEVEDO!!TEMOS QUE IR PARA AS RUAS E GRITAR FORA AZEVEDO!!FORA AZEVEDO!!

  7. MARCELO VC DEVE ESTAR NO BOLÇO DO PREFEITO NÉ DANADINHO COMENDO SEU FILÉ TODO MÊS ENQUANTO O POVO SOFRE COM A FALTA DE PULÇO E GESTORIA NA CIDADE,VC DEVE SER UM DAQUELES QUE GANHA SEM IR AO TRABALHO NÉ DANADINHO?VAMOS PARA AS RUAS FORA AZEVEDO!!FORA AZEVEDO!!

  8. De duas, uma: ou essa secretária é SUPERPODEROSA, ou foi MANDADA pelo patrão.

    A TV Santa Cruz, que ha muito assisto …. já devia ter mudado a sua postura HÁ TEMPOS!
    TV Sta. Cruz: A C M já morreu!

  9. Infelizmente o povo de Itabuna não tem coragem de ir as ruas para se indignar com a falta de respeito com que esse capitãozinho, disfarsado de prefeito de menos de meia pataca, faz com nosso dinheiro. O povo de Itabuna é individualista e só olham para o próprio umbigo.
    Uma VERGONHA, uma cidade sem prefeito, sem câmara e sem povo que se revolte e sem lideranças que abram a boca. Na verdade esses só aparecem na hora da eleição. Aí todo mundo quer virar salvador da pátria…mas só quer mesmo fazer o que esse ta fazendo.
    Mas mesmo assim digo: FORA PREFEITOZINHO DE M…

  10. kkkkkkkkkkkk
    Esse é o prefeito que o povo escolheu o capitão!
    Pois é o povo de Itabuna que não sabe votar esta passando na pele os problemas da nossa cidade, que não são poucos gente é uma falta de respeito tudo abandonado a cidade esta horrivel Itabuna não tem opições para a sua população um povo que esta acomodado. E a TV Santa Cruz quero ver se vai continuar com a mesma opinião ou muda de atitude porque aqui em Itabuna é assim são deste jeito, porque ate aquela que fala dos problemas da cidade paparica o prefeito.

  11. Quem diria hein. A TV ACM que tanto puxou o saco do PFL/DEM, Fernando Cuma, Mari Alice e corja, agora levando porta na cara.

    BEM FEITO!

    Todo castigo pra turma do mau é pouco. rsrs

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *