Tempo de leitura: < 1 minuto
Tom Ribeiro, na capa da Contudo: todos querem ficar com ele

A revista Contudo está mesmo – com o perdão do trocadilho – com tudo em sua quarta edição, que chega às bancas neste sábado, dia 5 de fevereiro.

Na matéria de capa, o destaque é para o apresentador do programa Alerta Total, Tom Ribeiro, que tende a seguir o caminho de outros âncoras de programas semelhantes: a carreira política.

A entrevistada da semana é a presidente itabunense do DEM, Maria Alice Araújo, que está assumindo a articulação política do prefeito José Nilton Azevedo e se propõe a uma missão deveras espinhosa: viabilizar a reeleição do atrapalhado gestor, o que a conhecida “dama de aço” considera questão de honra.

O “sobrenatural” do título se refere a um artigo do jornalista Ottoni Silva. Aos 95 anos de idade, ele  revela um encontro extracorpóreo com o espírito de Isolina Guimarães.

Em suma: a revista tá de arrepiar!

0 resposta

  1. A presidente do Demo, Maria Alice Araujo está mais pra “JABBA THE HUTT”, personagem secundário da série Guerra nas Estrelas (vejam como ela se parece com a figura) do que para uma “dama de aço”- kkkkkkkkkkkkkk.É muita pretensão comparar uma politiqueira de segunda com a grande Margareth Tatcher, Baronesa Tatcher de Kesteven, a “Dama de Ferro”.
    Baaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh!!! Esse ser nefasto, prima de Medéia, devia ser defenestrada da vida pública de Itabuna.

  2. M. Alice na coordenaçao politica, é o fim de Azevedo, uma criatura já ultrapassada e odiada por todos.
    Acooooooooooooooooda Azevedo.

  3. Abram o olho meu povo o RICARDO BACELAR era apresentador do mesmo programa falava tão mal da corrupção da nossa cidade e olha o que deu, A PF está investigando o próprio.
    Gato escaldado tem medo de água fria!!
    Abram o olho jovens!!!

  4. Uma coisa é ficar falando mal das pessoas. Outra coisa é administrar. Todo resultado dessas candidaturas são DESASTROSAS. É SÓ OLHAR O PASSADO. E É MUITO SIMPLES: QUEM FALA, OLHA AS VIDAS DAS PESSOAS ACABA ESQUECENDO DA SUA. POR ISSO,NÃO ACREDITO NESSES FALASTRÕES. LIVRE-SE DELES.

  5. Cometários sobre DEMO e coisa ruim Mari Alice, rsrs…

    Quanto ao Tom Ribeiro, se for pra ser como foi a anta e porqueira que me fez torrar o voto, o Ricardo Barcelar, é melhor descartar também esse colega dele. =/

  6. Só mesmo tomando muito gardenal com 1 litro do “santo-daime” pra chegar a comparar Maria Alice com Margareth Tatcher. É esquizofrenia total!!!

    Azevedo não será eleito por mais quatro anos: é mais fácil o “bispo” Macedo se converter ao catolicismo.

    O problema é como a próxima administração vai receber a prefeitura de Itabuna. Oxalá encontrem a lage.

  7. QUEM TEM QUE FICAR ALERTA TOTAL É O POVO, PORQUE MUITOS DESSES APRESENTADORES DE PROGRAMA SIMPLESMENTE PEGAM CARONA NA FAMA PARA SEREM ELEITOS E VOCAÇAO POLITICA QUE É BOM … NADA !.

  8. Criticar e fazer política atrás de uma câmera de tv é muito fácil. Outra coisa é governar. Então povo de Itabuna, tomem cuidado com esses “popstars” fabricados pela mídia.

  9. Estão se esquecendo de quem está por tras do apresentador, é óbvio que é o mesmo que aos poucos vai tomando conta do paí, o EDIR NACEDO dá nó até em pingo d’água, vejam que os inqueritos policiais envolvendo a UNIVERSAL/RECORD sumiram do mapa, ninguém, fala mais nisso, mas tudo isso é porque somos realmente muito espertos, ter o Lula e o PT como salvador da pátria já é uma tragédia agora imaginem só um país tendo um LULA e um EDIR MACEDO coligados até o pescoço.

  10. MINHA GENTE DEIXEM DE VCS RECLAMAREM DE TUDO E VÃO PROCURAR O QUE FAZER CAMBADA !!! FALA MAL QUEM NÃO ASSISTE TV PARA VER AS MISÉRIAS QUE ESTÃO POR AI EM TODO E QUALQUER LUGAR , OU ENTÃO QUEM NÃO CONHEÇE A HISTÓRIA DE NOSSA CIDADE A TEMPOS ATRÁS , QUE ERA A MESMA COISA OU PIOR !!! NUNCA OUVI DIZER NA VIRTUDE DE MINHA MATURIDADE QUE ALGUÉM DISESSE QUE AQUI TEVE UM PREFEITO PERFEITO !!! IMAGINE SE NEM LULA AGRADOU A TODOS , IMAGINE AZEVEDO !!!!! EI DE SER QUE A RESPOSTA VIRÁ !!!! OLHA QUE GENTE MAIS INSATISFEITA;

    AGORA A MAIS NOVA É DO JORNAL A REGIÃO , QUE FALA MAL DO PREFEITO O TEMPO TODO, PODE SER DESTE E DE QUALQUER UM QUE JÁ FOI OU TENHA INTENÇÃO DE SER , ELE (A REGIÃO ) RECLAMA DE QUE ITABUNA NÃO TEM UMA FESTA DE CARNAVAL NEM DE SÃO JOÃO , VOLTEM NO TEMPO E LEIAM MATÉRIAS ANTIGAS DELE PRÓPRIO CRITICANDO A PREFEITURA POR CONTA DE FAZER FESTA !!!!

    VAI ENTENDER!!!!!

  11. Votaria no “bispo” Macedo só pra acabar com esse sobe e desce de Fernando & Geraldo. Se ele modernizasse a cidade como faz com seus templos viveríamos num paraíso. O problema é saber quantos envelopes do dízimo teríamos que desembolsar.

  12. Nem Fernando,nem Geraldo,nem Jussara,nem Cap Fábio,nem Avevedo(argh),nem Hortencia e muito menos sem esse projeto de porquinho de televisão .Precisamos é de serieade e competencia,lisura e de desinteresse pelo dinheiro publico.Politicos (não)cidadões honrrados e comprometidos com a jovem Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *