Tempo de leitura: < 1 minuto

O Vitória quebrou o jejum diante do Bahia em jogos disputados no Barradão (o rubro-negro não vencia em casa seu principal adversário desde janeiro de 2006).

No Bavi deste domingo, a equipe comandada pelo técnico Antônio Lopes sapecou 3 x 0 sobre o tricolor, que ocupa uma vergonhosa quinta colocação no grupo 1 do Campeonato Baiano, com quatro pontos em cinco rodadas. O tricolor está atrás de Atlético, Bahia de Feira, Colo Colo e do Vitória da Conquista.

Todos os gols do Vitória neste domingo foram marcados no segundo tempo. Quem primeiro balançou a rede do Bahia foi Neto Baiano, aos 11 minutos. Um minutinho depois, Elkeson já mudava o placar para 2×0. A última pancada foi de Rildo, já aos 46 minutos da segunda etapa da partida.

O Vitória soma dez pontos e está em primeiro no grupo 2.

0 resposta

  1. Já está certo: Em 2012 teremos BA/VI na segundona do Brasileirão, …!!!

    O Vitória não conseguirá subir e o Bahia voltará para a série B, …!!!

    Quem viver, verá, …!!!

  2. Super man ficou fraco, o leão jogou criptonita…

    Sérgio, isso é que veremos meu jovem… o Leão vem com força e voltará para onde não deveria ter saído (1 divisão)… só está na segundona por causa de jogadores ppaneleiros como Egídio e cia… mas é assim mesmo, o tempo dirá…

  3. Remember 2005. Naquela oportunidade o Bahia caia pelas tabelas e, na final, deu Colo-Colo campeão, no Barradão, ao vencer o Vitória…

    Está certo que um raio não cai no mesmo lugar duas vezes. Mas, duvidar quem-há-de?

  4. A Bahia ( em especial o interior sulista) é mesmo um estado de mente colonizada. Se um dia o Itabuna chegasse à copa do Brasil ( como aconteceu com o Colo-Colo) e jogasse com o Flamengo ou São Paulo é quase certo que a maioria da torcida seria para os times de outros estados. Se nas coisas simples, mas de grande penetração cultural como o futebol, não valorizamos os times de nosso estado, reflexo de nossa situação econômica, cultural e social imagine no restante. Vamos continuar a comprar camisas nike do flamengo e outros enriquecendo o times do sudeste e depois reclamar quando somos discriminados até mesmo por nossas escolhas políticas. Será que no Rio Grande do Sul é a mesma coisa? Ou ou gaúchos torcem predominantemente por Grêmio e Inter ?

  5. SEGUNDONA ! VÃO TREINAR PARA PARTIDA COM O SALGUEIRO NA CEREIB.
    KKKKKK SOU SEMPRE BAEEA MELHOR NO PASSADO, MELHOR NO PRESENTE E MELHOR NO FUTURO ( copinha sp).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *