Tempo de leitura: < 1 minuto

0 resposta

  1. Com um dote de muito tempo de TV, PMDB vira noiva preferida da sucessão itabunense
    Em: 05 de fevereiro de 2011
    Um almoço no Los Pampas – se os pratos e talheres daquele lugar falassem… -, na sexta-feira (4), reuniu a cúpula do PMDB itabunense. Claro que com tanto peemedebista reunido não se discutia outra coisa senão a sucessão itabunense.

    Esse blogueiro tem informações de que o prefeito Azevedo anda namorando com o PMDB, e até teria feito uma proposta direta de casamento para o que resta de tempo de governo e, claro, a sucessão de 2012. Tá difícil, pelo que se ouve de opinião dos próprios peemedebistas em relação aos rumos da atual administração. “Sem conserto” é o termo mais comum.

    Por outro lado, a turma do partido de Ulisses Guimarães, como prefere o ex-deputado Renato Costa, é cortejado, ainda, por PT e PC do B. “As portas não estão fechadas para ninguém. Nem (quem diria!) para o PT ou Geraldo”.

    Mas que há um leve sorriso de canto de boca para o PC do B, nesse momento, é impossível não perceber. A noiva é difícil, mas o dote é maravilhoso. Cerca de oito minutos de TV, no mínimo, em qualquer coligação, não é de se jogar fora.

    Por falar em jogar fora, uma certeza: se o PMDB for de candidatura própria, o nome não será o de Fernando Gomes. Quem sabe a esposa, Sandra Neilma, ou algum novo filiado, mas a opção FG está descartada, por vários motivos.

    Enfim, as peças do xadrez apenas estão sendo desembolsadas. O jogo só começa mais tarde.
    O trombone

  2. Maria alice não é tão bonita assim não…. kkk
    Geralmente a caractura deixa a pessoa mais feia…
    Mas a musa inspiradores é tão feia… que foi impossível piorar…

  3. Concordo plenamente com o comentário acima quando fala que o PMDB poderá lançar um nome novo, isto é fato e com certeza vai acontecer.

    Outra opção ainda poderá ser o PDT também com um nome novo, pois já é sabido que nos bastidores da politica itabunense estão dependendo apenas de uma decisão do prefeito Capitão Azevedo com relação a Câmara de Vereadores para daí as coisas se acertarem visando 2012.

    Na realidade um novo nome se faz necessário e urgente, e a depender do nome tudo de bom poderá acontecer, ou seja, campanha de custo pequeno, aliados também novos pois se trata de figura com uma visão diferente dos atuais politicos itabunenses, tem postura, personalidade, inteligente, sabe agregar, é do meio, mas não vive misturado, é só uma questão de acomodação, quem sabe nos próximos dias tudo aconteça.

    Com relação a Doutora Alice, lamentavelmente o governo de Azevedo tem naquela Senhora uma pedra no sapato, mas quando estão em apuros é a ela que eles recorrem, principalmente quando o problema é interno e depende de alguém com personalidade para resolver.

    Doutora Alice está vivendo um dos seus piores momentos ao lado do alcaide Azevedo, pois foi usada, continua sendo e ainda assim não se posiciona, não toma uma atitude como presidente do partido que comanda o governo, nesse ponto a Doutora Alice está dando provas de que não é mais a dama de ferro e muito menos quem manda da administração como alguns imaginam.

    Hoje Doutora Alice está mais para dividir a ante sala do prefeito com Joelma Reis que propriamente dar ordens na mesma. Tempos mudados e damas mudadas, mas Doutora Alice hoje nem para aplicar injeções está servindo, coitadinha…

  4. DESCONHEÇO UMA MULHER AQUI NA REGIÃO, PR A FAZER POLITICA COMO DONA MARIA ALIÇE, ESSA MULHER TEM HISTORIA EM ITABUNA, ELA AJUDA OS CARENTES, SEMPRE FAZ O SOCIAL SAIR DO PAPEL.

  5. ALIÇE VC INCOMODA, PORQUE FAZ O BEM, O POVO CARENTE GOSTA DE VC, ISSO E IMPORTANTE, ESSA MENORIA, QUE NUNCA FEZ, NEN FAZ NADA POR ITABUNA, FALA BESTEIRA A TEU RESPEITO, MAIS TE DIGO VC E QUERIDA,AMADA PELOS POBRES, TEM HISTORIA E NOME,SEJA BEM VINDA AO GORVERNO DE AZEVEDO………VC VAI FAZER MUITO MAIS COM ESSE PREFEITO

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *