Tempo de leitura: < 1 minuto

O secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Fernando Vita, não resistirá a mais 24 horas no cargo, segundo fontes do centro administrativo Firmino Alves. Vita deve sair após analisar que estava sendo “fritado” pelo prefeito Capitão Azevedo (DEM). Demorou, aliás.

A relação desgastou desde o início das obras da avenida do Cinquentenário, quando o prefeito passou o rolo compressor por cima do secretário e colocou o mestre de obras José Pascoal Brito para tocar o projeto, auxiliado pelo secretário de Planejamento e de Administração, Maurício Athayde.

Vita, literalmente, esculhambou o material escolhido e a forma de execução da obra. E disse, publicamente, que a coleta de lixo apresentava problemas porque a Construtora Marquise tem aproximadamente R$ 8 milhões para receber da prefeitura, o equivalente a sete meses de faturamento da empresa em Itabuna.

0 resposta

  1. Ta ai uma das poucas pessoas sérias e honesta desse governo. Saia daí Vita! Ai so tem malandro e ladrão de materias de construçao. Vc, definitivamente, está no lugar errado.
    E nao se preocupe, pois enquanto Azevede te “frista”, automaticamente ele estará “cavando sua própria cova”.

  2. Qual Seria A Melhor Queda???
    A Queda De Itabuna
    A Queda De Azevedo
    A Queda De Ruy E Os Demais Edis
    A Queda Dos Burgos Na Burguesia Municipal
    Itabuna É Uma Cidade De Faz De Conta
    Vou Faz De Conta Que Tem Um Prefeito Perfeito
    Vou Faz De Conta Que Tem Um HBELEM Perfeito
    Vou Faz De Conta Que A Cidade Ta Limpa
    Vou Faz De Conta Que Não Falta Água
    Vou Faz De Conta Que Assisto Várias Peças Teatrais Com Atores Globais.
    Vou Fazer De Conta Que O Prefeito É Um Capitão De Areia
    Vou Fazer De Conta Que O Governador Wagner É Baiano
    Vou Fazer De Conta Que Os Pais Presidenta Dilma São Brasileiros
    Vou Fazer De Conta Que O Único Palhaço De Brasília É Tiririca
    A Queda De Vieira Não Teve IBOPE Na Mídia
    Vou Fazer De Conta Que O Vice-Prefeito Não Manda Em Nada, Pois Não Existe Segunda Dama.
    Vou Fazer De Conta Que Ainda Moro Aqui Nessa INFELIZCidade

    deixeopovotrabalharisomar2014@gmail.com

  3. Zelão diz: – Obras do Canal do Lava-Pés poderão ser interrompidas.

    Confirmando-se a saída de Vita da Secretaria de Obras da Prefeitura de Itabuna, estará sendo “retirado” o aval moral para o bom uso do dinheiro público, efetivado junto ao Ministério da Integração Nacional, dirigido pelo PMDB, partido pelo qual Fernando Vita foi indicado para o cargo no governo do “capitão feito prefeito.” Gedel, quando ainda ministro do governo Lula, liberou para Itabuna, a verba no montante de 13 milhões de reais, para a execução das obras do Canal do Lava-Pés e cuidou para colocar o “carimbo de verba rubricada,” com a garantia do gerenciamento de Fernando Vita, em quem confia.

    Mesmo tendo deixado o ministério, Gedel, fez o seu sucessor, que garantiu a continuação das obras. Agora, se Vita sair, nada garantirá ao PMDB a lisura na continuação do processo.

    A presença de Vita no cargo de secretário tem sido um “incômodo” aos interêsses inconfessáveis desse governo. Filho de uma família honrada, Vita, por todos os cargos que ocupou na administração pública, sempre soube honrar.

  4. Muito bom Risomar.kkkkkkkkkkkk adoreiiiiiiiii, do seu faz de conta.
    Infelizmente nossa cidade não tem prefeito, aliás desde 2009 nunca teve, a realidade é que muitos sabem, mas são poucos que tem a coragem de abrir a boca e falar.
    Infelizmente fiz parte de governo sujo, ipocrita, canália, vagabundo, nojento, mentiroso e sacana, mas graças a deus, Deus me mostrou que esse governo não é de pessoas decentes, com carater como eu, como vc Vita, como muitos que de poucos que ainda restam ai dentro e não tem a coragem de dizer BASTA, JÀ DEU, mas a questão não é de quem diz hj: eu preciso trabalhar, preciso desse dinheiro, mas eu me perguntou: Vale a pena todo o sacrifico de ficar num governo onde todos mandam e nenhum trabalha? Ninguém faz com que Itabuna cresça, se desenvolva, esse Prefeitinho ai de merda é quem? Ninguém, não faz nada para melhorar e quando uns poucos que estão ai dentro faz o impossivel para ajudar a melhorar e ele simplismente se diz que não sabia, que n viu nada acontecer.
    Vita esse governo não é para vc, e nem para muitos que tem vergonha na cara de estar ai, esse governo é de muitos vagabundos que circulam ai dentro dizendo sou filho do prefeito, sou amigo intimo do prefeito e por tras do prefeito os roubos, as bombas e muitos mais, isso é que é filho e amigo intimo do prefeito? Prefiro ficar sem amigos nenhum, do que esse amigos azevedo que só fez até hj lhe prejudicar, mas
    esse governo mediocre e sujo que está ai não necessita de pessoas competentes como eu e vc Vita.
    Valeu Vita muitos sucessos, e vc vai ver sua vida vai dá um salto tão grande como vc nunca viu igual.

  5. Vita. Homem digno, em outras épocas profissional azeitado para o cargo, mas hoje, já cansado e calejado pouco pode fazer por nossa cidade. Ainda assim, perde Azevedo, perde Itabuna.
    Nos resta torcer, caso seja verdade sua queda, que o próximo secretário tenha a dignidade e honradez dele e idéias e ideais mais avançads e modernos, pois se assim for perderemos pouco.
    Itabuna precisa pensar grande, crescer para os lados e não só para cima.

  6. engraçado,não estou aqui pra defender esse governante peba que hoje administra Itabuna não,todas as pessoas que hoje criticam esse militar(pra mim,militar tem que governar o quartel),sabiam que esse senhor não tinham nenhuma condição de administrar uma cidade do porte de Itabuna,hoje,essas pessoinhas fulas,ou seja,Fernando Vita e etc e tal,tão chorando do leite derramado,se liga povão,esses capengas que hoje estão no poder,nunca teve,nunca terá e nunca terão,a capacidade de administrar nem um puleiro,nesse lugar ainda sobrevive um homem capaz,RONALD CALID,

  7. acho que temos que rever as coisas, Vita não me pareceu um bom secretário, existe pedidos do Prefeito para o Vita resolver em bairros a pedidos de moradores e que a mais de 2 meses não rola uma satisfação… quer dizer, ele é bonzinho, ou esta denegrindo a imagem do Prefeito como os outros fizeram?

    a 2ª opção!

  8. Se o prefeitin tirar Vita , con certeza a honestidade sairá de vez da prefeitura de itabuna! Vita ! vc nao deveria nem ter participado dessa imundice que é o (des) Governo Azevedo! mas…. fique! pois; só vc merece Itabuna . O resto…. o resto…. è resto!de m…….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *