Tempo de leitura: < 1 minuto

O privilégio de indicar o substituto de Fernando Vita na Secretaria do Desenvolvimento Urbano de Itabuna é do deputado federal Luiz Argôlo (PP). Mas o parlamentar guarda segredo sobre o nome escolhido, pelo menos até amanhã (dia 8). Um assessor afirma que “ainda estão sendo feitos ajustes” antes da nomeação e observa que a prudência deve ser regra nesses casos.

Sobre o futuro de Fernando Vita, não está descartado o seu aproveitamento em outra área do governo. Na corte de Azevedo é assim: tem secretário que cai e secretário que apenas “se muda”.

0 resposta

  1. vita é boa gente mas sempre foi o bobo da corte da politica itabuna.
    foi enrolado por fernando cuma.
    foi enrolado por jõao henrique
    foi enrolado por azevedo
    de esperteza mesmo só ficou a bela fazendo que ele comprou com a sobra da campanha frustado para deputado estadual

  2. Em matéria publicada aqui no Pimenta, dizia-se com toda polpa que o novo secretário de finança pagaria os salários dos servidore no dia 30/01 e realmente pagou.
    Só que o secretário esqueceu do povo da saúde que até o exato momento, 20:37, não receberam um centavo! Hoje, 07/02, 5º dia útil do mês de fevereiro, não lembra nada para os Srs. secretários de saúde e finança?
    Libera a grana, pois temos nossos compromissos: contas para pagar. Caso o Sr. não saiba precisamos comer tb!
    Essa é a “gestão” do Sr Azevedo, passa por cima de tudo e de todos, inclussive os pequenos.

  3. Dr. FERNANDO GOMES VITA, AINDA ÉRA O QUE RESTAVA DE BOM NESSE DESGOVERNO DE AZEVEDO, É UMA PENA QUE Dr.VITA TENHA UMA VISÃO POLITICA MUITO CURTA, POIS NÃO DÁ PARA SE ADMITIR QUE UMA PESSOA COM AS QUALIDADES QUE ELE TEM, SE ENVOLVA COM POLITICOS DA LAIA DE FERNANDO GOMES E AZEVEDO, MAS COMO NA POLITICA SE PODE TUDO, SÓ RESTA PARA QUEM GOSTA DE VITA SE LAMENTAR OU FICAR FELIZ COM A SUA SAIDA DESSE MEIO DE GENTE ATRAZADO COMO É O CASO DESSE PREFEITO AZEVEDO E DO SEU ANTECESSOR FERNANDO CUMA.

  4. Não sabia, q/ até o(s) secretari(s) de um ou do prefeito quem nomeia é um deputado lá do norte da Bahia, perto de Sergipe. É muito engraçado essa prefeitura!

  5. VERGONHA VERGONHA!!

    Azevedo está leiloando as secretarias do governo Itabunense.

    Augusto Castro manda na SAÚDE
    Coronel Santana manda na SAS
    Luis Argolo vai mandar no SEDUR

    PARABÉNS AZEVEDO POR VENDER AS SECRETARIAS DA NOSSA CIDADE EM TROCA DE APOIO PARA REELEIÇÃO EM 2012.

  6. Cadê o Ministério`Público para cobrar do governo o cumprimento do termo de ajustamento de conduta, assinado pela prefeitura para pagar os servidores até o quinto dia útil do mês seguinte ao trabalhado? Vai ser o jeito abrir uma sindicância para apurar o comportamento do MP de Itabuna, pois pelo andar da carruagem, já estão com amnésia. Quem sabe a Corregedoria não lembre ao sr. promotor da região, o seu importante papel como representante de um órgão que deveria cibir esse desrespeito ao cidadão assalariado. Acordem! tem pai de família precisando comprar o que comer para seus filhos! Será que até esse direito vão nos tirar, após um mês inteiro de trabalho? Isso é desumano…enquanto o capitão e seus soldadinhos fazem farra com o dinheiro público…pelo amor de Deus…

  7. Soldado Dinheiro já teria se reunido com Luis Argolo para chegarem a um acordo sobre essa indicação. Pois a obra do canal será o marketing para a reeleição de Azevedo ano que vem.

    Soldado Dinheiro é motorista-conselheiro-articulador político do capitão prefeito José Nilton Azevedo.

  8. SE A MAIORIA DA POPULAÇÃO DE ITABUNA, QUE ELEGEU AZEVEDO, JÁ SE RESTABELECEU DA AMINÉSIA E GANHOU UM POUCO DE RESPEITO PRÓPRIO E AMOR A CIDADE QUE MORA, AZEVEDO PODE FAZER PACTO COM QUEM ELE QUISER, QUE ELE NÃO SE REELEGE NUNCA MAIS NESTA CIDADE. MAS ISTO SE…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *