Tempo de leitura: < 1 minuto

A deputada estadual Ângela Sousa (PSC) levou grande susto hoje pela manhã (07), quando participava de uma corrente de orações na casa de praia da família, em Olivença.

A irmã orava com fervor quando levou um tombo e foi ao chão. Apesar do susto, a parlamentar sofreu apenas luxação num dos ombros, segundo conta o Blog do Gusmão. A deputada foi atendida na clínica Coci, em Ilhéus, e passa bem.

deputada Ângela Sousa participava de uma corrente de orações, na manhã desta segunda-feira (04), na sua casa de praia em Olivença, quando inadvertidamente escorregou.

A queda causou uma luxação em um dos ombros. A deputada foi atendida na COCI e passa bem

0 resposta

  1. Felizmente não aconteceu nada de grave. Ângela continua a mesma, carregando o peso de suas atitudes, e aí, a queda pode ter outras consequências.

  2. Isso é mardição seu pimenta, mardição do Bento Carreiro Vampiro Brasileiro.Me explica uma coisa que até agora eu num estou entendendo.Marrão f8ilho da deputada estadual Ângela Sousa, não é medico ortopedista proprietario da clinica ode ortopedia COTTI em Ilhéus, porque ele não atendeu sua mão na clinica particular da familia e sua especialidade, foi deslocada para atendimento na COCI, de propriedade do vereador Dr. Aldemir Almeida.Santo de casa não faz milagre nè!
    Melck Rabelo

  3. Porem…. em um terreiro bem próximo, a converssa foi outra!”Missifia ta com uns encostos forte e só a reza do pai Jabes Ribeiro pode tirar esse encosto malcriado e inoportuno” . So pode ser do terreiro do PT! vixe maria!mangalô treis vezes.

  4. Isso é consequencia das maudades que andares fazendo , e acima de tudo colocando o nome de deus em vaõ …. prometendo e não cumprindo só nadando no dinheiro nao é minha senhora ,,, precisei do vice que por sinal estava de plantão pq tinha torcido o pé numa quarta feira esperei ,esperei e lá nao apareceu para cumprir o seu plantao ai ouvi que nada ali ta cheio do dinheiro nao precisa vim da atenção aos pobres nao ..! isso é coisa de deus??????
    o povo é besta mais não é burro !

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *