Tempo de leitura: < 1 minuto

Um funcionário da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna há dois anos será transferido para o estado de São Paulo, onde responderá por três homicídios em Campinas. Luciano de Jesus Souza, 30, teria matado Esley Moraes Manganelli, Osvaldo da Silva e Roberto Cordeiro de Santana, informa o Sport News. Ele está no Conjunto Penal de Itabuna.

Os crimes teriam ocorrido entre 2002 e 2003. Luciano, que trabalhava na área de serviços gerais na Santa Casa, nega a autoria dos homicídios.

0 resposta

  1. Conheço esse rapaz e é uma pessoa muito boa e direita convivo dia dia com esse rapaz e nunca deu trabalho ou mostrou ser o que está sendo acusado,estou com ele como colega de trabalho e amigo e que até que a justiça prove ele é inocente….

  2. Olha esse rapaz é um colega super gente boa.Se realmente ele cometeu esses homicidios é uma pena,pois aqui gostamos muito dele.Temos esperança que tudo termine bem.

  3. Este rapaz é nosso colega de trabalho ( ainda faz parte do quadro) desde fevereiro de 2008 e é uma pessoa que nunca agrediu ninguem e nunca disse um não a nenhum colega, sempre foi um praticador do extinto “coleguismo”. Até que tudo venha a ser esclarecido, ele goza da minha estima e consideração.

  4. Solidariedades à parte, o maníaco do parque tbm era muito educado, cortês e não tinha antecedentes criminais.

    Só Freud explica!

  5. Este colega citado na matéria, exerce a função de pintor e como profissional, é simplesmente excelente e disposto. Estão dizendo que ele cometeu estes crimes, porém, questiono: o ser humano não pode querer se regenerar? pois com base no período em que ele esteve aqui conosco, foi isso que notamos. Uma pessoa disponivel, trabalhadora, pois nunca se esquivou de nenhum serviço, mesmo quando fora de sua àrea (pintura). Até que provem ao contrário, ele é agraciado com meu respeito.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *