Tempo de leitura: < 1 minuto

A falta de conservação das vias públicas de Itabuna é algo que realmente dá a impressão de que a cidade não tem governo. Exemplo pronto e acabado (mas muito acabado mesmo) é o da Rua Joana Angélica, no bairro Santo Antônio.

Trata-se de uma ladeira sem pavimentação, onde há muito tempo não passa uma máquina nem se coloca um metro de cascalho. Resultado: muitos buracos, dificuldade para transitar e canos da rede de água à mostra. Um morador reclama de que, até para colocar o carro na garagem, é uma “batalha” todos os dias.

Nem precisa dizer que o governo municipal já foi informado sobre esse descaso, mas manteve a postura de costume. Ou seja, não fez nada.

22 respostas

  1. Olha, mas como eu disse em outro tópico falando do mesmo assunto, não é somente UMA rua não, é o bairro TODO. Tenho parentes que moram no Sto Antonio e tem buraco ai deixado pelo Cuma.

    Não to dizendo que é o caso do morador em questão, mas a grande parcela desse bairro votou, e se vacilar ainda vota, no Azedinho.

    Tai um povo que não tem vergonha é esse do bairro Sto Antonio. Eu via muitos reclamando, no passado, da porcaria da gestão do Cuma, quando foi no dia da eleição havia 90% pulando no 25.

    Se explodam! Aguentem as consequencias.

  2. STO ANTONIO E 25 SAO CAITANO E 25 CALIFORNIA E 25 FATIMA E 25 MANGABINHA E 25 BAIRRO LOMANTO E 25…… E TODOS OS 52 MIL IDIOTAS E 25 SOFRAM!! ! TOMI 25 TOMI 25!!! RSRSRSR.AINDA BEM Q EU E MUITOS INTELIGENTES LAVARAM AS MAOS; ITABUNA AFUNDA COM O 25 NAS COSTAS ATE 2012

  3. Af…Se o Caboclinho Abraçador fosse Técnico de futebol Itabuna seria o Íbis Sport Clube. E a preparadora física seria a Maria Alice e o Burgos presidente do clube.

    Estamos em último lugar no campeonato que para meu desespero ainda está na metade.
    Para consolo o Troféu Bola Murcha.

    GOOOLLL da Incompetência !

  4. Concordo que são centenas de ruas que precisam ser pavimentadas. Tempo atrás eu vi afastando as ladeiras de baixo da R. Washington Santos e não tiveram a decência de asfaltar a de cima. Enfim.

    Isso não é culpa dos moradores não. Porque já foram feitas abaixo assinado… Essas coisas todas. Aqui NUNCA viu passar asfalto exceto uma ÚNICA VEZ quando Fernando qria ser reeleito. Enfim. O atual deveria prestar era atenção isso sim.

  5. CONCORDO EM NÚMERO, GENÊRO E GRAU, COM O QUE MR.ANDERSON ESCREVEU, E DIGO MAIS, A GRANDE MAIORIA DESTA POPULAÇÃO SUPEROU A MÁXIMA QUE DIZ; O POVO BRASILEIRO TEM MEMÓRIA CURTA. MAS OS DE ITABUNA, NEM MEMÓRIA TEM.
    JÁ ESTÃO COGITANDO POR AÍ A FORA O NOME DE MARIA ALICE, CEL. SANTANA, AUGUSTO CASTRO PARA POSSÍVEIS CANDIDATOS A PREFEITO EM 2012. ESPERO QUE ESTA MESMA POPULAÇÃO, LEMBREM QUE ESTAS PESSOAS, ESTIVERAM E ESTÃO SEMPRE LIGADOS A ESTE GRUPO QUE HÁ SEIS ANOS VEM DESTRUINDO A CIDADE, INCLUSIVE A MARIA ALICE É O CERÉBRO DESTA MÁFIA.

  6. seu pimenta tem muito mas as duas ruas palalelas a esta tambem estar muito dificil.concordo com mr. Anderson pois nada mudou eu quase apanhei dessa gente que houje pede socorro.minha rua tambem estar intransitável.hoje não tem mas disculpa pois a prefeitura tem todo maquinado,falta quem mande fazer..

  7. As vezes olhamos para os bairros perifericos de Itabuna, moro na tv. juca leão proximo ao Grapiuna Tênis Clube e a situação se encontra ainda pior, Rua fechada a mais de 04 anos, canal coberto pelos matos, aumentando a ploriferação de mosquitos e ratos, e até cobras vem surgindo com essa falta de vergonha que se encontra nossa cidade, essa rua fica no centro de ITABUNA, as vezes penso que moro em Buerarema e não em Itabuna, que Itabuna começa da rodoviaria pra lá, oresto já era…abraços.

  8. Querido se vocês quiserem colocar mais uma imagem triste, venham dar uma olhadinha na rua Fontes Lima no Sinval Palmeiras.
    O esgoto virou umverdadeiro piscinão invadindo as portas das pessoas. Lamentavel, venham ver.

  9. Gente moro no ST. Antonio e posso te dizer com toda certeza que esse bairro ainda é azevedo e cuma o bairro esta abandonado as ruas estão ridiculas falta o poder publico mas o povo aqui vota no capitão então aguente pena que moro aqui neste bairro

  10. Quanto tempo Itabuna não tem infraestrutura?Geraldo ,Fernando e voce versa e só agora com Azevêdo é que se vê isto.porque não se fala do que ja foi feito em ruas , pontes ,avenidas…..votei sim em Azevêdo, moro no bairro são Roque e não me arrependo….e tem mais em 2012 Azevêdo de novo.

  11. ASSIM COMO O SANTO ANTONIO,O ABANDONO TAMBÉM ESTÁ NAS RUAS DO SÃO CAETANO, VILA ANALIA, JAÇANÃ, SARINHA ALCANTARA, BANCO RASO E TODA A CIDADE.
    BAIRROS CENTRAIS TAMBÉM SOFREM COM O ABANDONO DO PODER PUBLICO,QUE OLHAM SOMENTE PARA SEU PROPRIO UMBIGO E ESQUECE QUE A POPULAÇÃO ACREDITOU NESSA CORJA QUE HABITA A PREFEITURA.

  12. TOTMT TOTMT TOMT TOMT 252525252525252525
    VINTE E CINCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    SANTO ANTONIO É VINTE E CINCOOOOOOOOOOOOOOO
    SANTO ANTONIO E UM BAIRRO DOMINADO PELO 25252525
    QARENA, PFL, PL, DEM = DEMDEMONIO
    SANTOANTONIO É UM CURRAL DE CUMA FERNANDO GOMES
    ISTO É ELE QUE DIZ, E PROVA NAS URNAS.
    BAIRRO SANTO ANTONIO E FIEL AO QUE NAO PRESTA.
    NAO ADIANTOUELE TRAZER O HBELEM , SE ELE NAO FEZ NADA PARA DESENVOLVER OU MANTER-LO FUNCIONANDO E ETC.

  13. o problema do lixo é a falta de educação dos moradores que jogam lixo nas ruas poem o lixo fora de hora nas portas de suas casas,Itabuna passou sempre por dificuldades administrativas dos nossos gestores anteriores.agora como é AZEVEDO todo mundo mete o pau acorda povo AZEVEDO ainda é uns dos melhores que ja teve na prefeitura ele ainda vai surprender vcs

  14. A RUA ASTROGILDO DE ALMEIDA TAMBEM É MUITO DIFICIL PARA TRANSITAR,E QUANDO CHOVE AI É QUE FICA DIFICIL MESMO,PEDIMOS AOS ORGÃOS COMPETENTES QUE FAÇA A PAVIMENTAÇAO DAQUELA RUA,POIS O POVO NAO AGUENTA MAIS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *