skip to Main Content
4 de março de 2021 | 06:37 am

“É” SÓ 30 MINUTINHOS

Tempo de leitura: < 1 minuto

A OI disparou torpedos (SMS) nesta tarde informando a concessão de R$ 40,00 em bônus a todos os seus clientes. Mas é bom prestar atenção, pois o bônus vale apenas para ligações entre celulares da OI ou para telefones fixos.

De acordo com a operadora, o valor equivale a 30 minutos de conversação. Os bônus resultam de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado pela OI com o Ministério Público estadual baiano, a título de indenização aos clientes que ficaram sem poder efetuar ligações após o incêndio na central em Salvador (BA), no mês de dezembro.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Chegou o anúncio do bônus, mas cadê o dito cujo, supracitado? Recebi a mensagem às 13h55min e até as 20h11min neca de pitibiribas.

    Parece mais estória esse negócio de bônus. O mesmo se pode dizer da malfadada privatização da telefonia…

  2. recebi o torpedo, mas o bônus a Oi deve ter liberado para outro cliente. Como será que o Ministério Público Estadual vai fiscalizar o cumprimento do TAC. Espero ter sido o único enganado entre os milhares de clientes prejudicados na Bahia.

  3. “Posto isso julgo procedente a pretensão punitiva do estado para condenar a OI “,Ops ! eu também recebi uma mensagen destas,mais sem o bônus,que mim daria em tese direito para ligar para o OI fixo e OI móvel.Um caso para ser revisto pelo Procon.

  4. Atentem para o pior desta história.Eu recebi os créditos, porém ao fazer três ligações para números que estavam desligados ou fora de área, a OI descontou R$1,20 (um real e vinte ) dos méus créditos.
    Reclamei no *144 e o que me foi informado é que ligações cvom mis de 30 segundo é cobrado esta tarifa, no entanto eu não faleim a OI me respondeu após a disxagem que os números para os quais eu solicitava comunicação estavam fora de área ou desligado.
    DETALHE, PASSEI 1 HORA E 10 MIN. ESPERANDO ATENDIMENTO.

  5. Gentee….antes de só atirarem pedras, eu dou meu relato! Eu e diversos amigos recebemos os bônus normalmente…..eu já tenho uma promoção e os bônus foram acrescidos a eles…
    O meu pai recebeu a msg e não ganhou bônus…quando colocou créditos, os bônus chegaram….
    E quanto a reclamação de Lígia, talvez o fato de ver q “caiu na caixa” e não desligou, resultou na cobrança…pq caixa postal cobra tarifa acrescida…É só ficar atento, ligou, deu na caixa, desliga na hora!
    Acho q ñ precisa tanta confusão por uma coisa q ngm nem tava esperando receber…

  6. A Oi é realmente muito esperta.

    Disse que iria gastar cerca de 100 milhões de reais para ressarcir os clientes.

    Ele distribui esses bônus (que so vale para ligações para fixo e Oi), ou seja custo praticamente zero para ela.

    E nada de bônus!

  7. É mesmo uma pena, estamos totalmente entregues a total falta de respeito da OI, que manda sms, mentirosos pois até o momento não recebi esse tal bônus, além de cobrar um absurdo 0,69 centavos apos 3 segundos de ligação, uma internet de sub-mundo, cara e de pessima qualidade, como não a concorrência, eles fazem oque querem com o consumidor, resta agora torcer para que a justiça seja feita.

  8. recebi a mensagem, até hj aguardo o bônus.
    “verdadeiro e cruel” o seu foi parar em marte, axo q o meu deve tá em júpiter qm sabe.
    será q esse bônus vai vim em uma estrela cadente???

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top