Tempo de leitura: < 1 minuto

Ao que parece, o médico Antônio Vieira, vice-prefeito de Itabuna, costuma às vezes acordar com uns arroubos de coragem que lhe estimulam a criticar o amigo de longa data, e ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes. Mas o surto acaba rápido e logo o vice retoma o estado normal, voltando a afagar seu chegado.

O último surto se deu durante entrevista do médico à revista Contudo. Nesta, Vieira falou de um rombo de R$ 10 milhões encontrado na Secretaria da Saúde de Itabuna, dívida herdada do governo passado. Leia-se Fernando Gomes.

Ocorre que a febre passou e o vice-prefeito retorna às páginas da Contudo neste fim de semana, mas agora para colocar panos quentes e retratar-se pela “ousadia”. Respeitoso, ele afirmou que em momento algum atribuiu qualquer rombo ao ex-prefeito e, se assim lhe entenderam, é porque não se fez interpretar da maneira correta.

Durma-se com um barulho desses.

0 resposta

  1. HÁ ENTENDÍ!!!
    -ELE DISSE QUE HOUVE UM ROMBO OU “DESVIO” DE 10 MILHÕES NA GESTÃO DO SEU MUI AMIGO FERNANDO CUMA, MAS NÃO FOI ELE QUEM DESVIOU ESTE DINHEIRO, E SIM, GASPARZINHO O FANTASMINHA CAMARADA.
    -DEVE SER POR ISSO QUE O NARIZ DO DR.VIEIRA CRESCE A CADA ENTREVISTA QUE ELE DÁ.

  2. É uma pena que o vice prefeito seja uma figura tão inocente com as palavras. Não é de agora que o Dr. Antonio Vieira vive esta luta de entrega não entrega o 4ex-prefeito Fernando Gomes. Na realidade o doutor Vieira sabe perfeitamente que houve desvio, e sabe até valores, mas por orientação de seus familiares recuou e tentou despertar na spessoas de que não havia feito nenhuma denúncia, quando por infelicidade as suas palavras estavam e estão gravadas pelo Pimenta.

    Dr. Vieira precisa se decidir o que quer da ou na politica, pois as pessoas que votaram nele percebe de que o mesmo não tem tino para cargos eletivos, e por assim ser deveria desistir da vida pública e cuidar do seu hospital e da medicina que modestia parte sabe fazer muito bem.

    Quanto as denuncias de desvio, é importante sustentar o que disse, mas tome cuidado para não ser processado por força da falta de provas que todos sabem não existem.

    Para aliviar a parte do Doutor, se pprepare que muito brevemente vai assumir o mandato de prefeito mas por pouco tempo também, já que denuncias contra o Senhor irão aparecer mais cedo do que possa imaginar.

  3. Tá Vieira.

    Esqueceram também o quanto ele, Tonho, trabalha?

    Recordar é sempre bom, notícia do Pimenta:

    VIEIRA, UM VICIADO EM TRABALHO
    29/mar/2009 . 11:59 | Autor: Ricardo

    Enquanto médicos como o da UBS da Califórnia fingem trabalhar, o secretário de Saúde de Itabuna, Antônio Vieira, pode ser considerado um verdadeiro workaholic.

    De acordo com sua ficha cadastral, a locomotiva Antônio Vieira é contratado (e recebe, naturalmente) para trabalhar 20 horas na Unidade Básica de Saúde Roberto Santos, no bairro Santo Antônio, 40 horas no Sampi (Serviços de Atendimento Médico Permanente de Ibicaraí), além de atender na Cotef e nos hospitais Calixto Midlej Filho e Manoel Novaes.

    Pelo menos no Santo Antônio, os pacientes dizem que há muito tempo não vêem o secretário. Certamente é problema de vista.

    http://www.pimentanamuqueca.com.br/2009/03/29/vieira-um-viciado-em-trabalho

    E então Toi Vieira, será a como anda sua carga horária atualmente? Você largou a secretaria de saúde, será que largou o salário também?

    Quanto a notícia em questão, o Cuma vai ter que se explicar mais ainda pra PF, graças ao próprio colega parceiro. 😀

  4. Esse Viera é um covardão,não se garante em nada.Não tem palavras e não considera ninguém,até os amigos mais chegados ele trata mal…um verdadeiro “amigo da Onça”…a PF vai te pegar rapa!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *