Tempo de leitura: < 1 minuto

Funcionários da Porto Corp, responsável pela coleta do lixo em Ilhéus, decidiram voltar ao trabalho na noite desta sexta-feira, 11, depois que os representantes da empresa concordaram em depositar os salários em atraso. Durante todo o dia, a cidade ficou repleta de lixo em virtude da paralisação que havia sido deflagrada.

A Porto Corp também prometeu regularizar o pagamento de horas extras e do adicional de insalubridade, mas só a partir do próximo mês.

0 resposta

  1. Porto Corp deveria identificar seus funcionarios (coletores de lixo) que fizerem o ato de vandalismo abrindo os sacos de lixos e espalhando o conteudo nas calçadas do comercio de Ilheus. Na sexta-feira pela manha todos as ruas do centro estavam tomadas por lixo. Nao podemos passar a mao pela cabeça, esses funcionarios deveriam ser punidos.

  2. Zelão diz: – Voltam, para fazer limpeza especial?

    Bom seria, se o povo de Ilhéus tivesse a certeza de que a”retomada da limpeza” se desse em todos os níveis da administração pública ilheense.

    O povo sofrido sairia às ruas e, em mutirão complementariam os serviços dos garis que retornam ao trabalho, se tivesse a certeza de que; também nas esferas superiores da administração, estivesse sendo executada uma limpeza moral.

  3. Esse Matheus do Policos do sul da bahia é o pior blogueiro que existe. Só passa informação errada, pois não tem conhecimento algum!!!! Ele suja a imagem de vcs blogueiros!!!Passou mais uma informação errada em seu blog, pois segundo a matéria informa que o PT vai comemorar o aniversário de 30 anos, sem saber que já é o de 31 anos!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *