Tempo de leitura: 2 minutos
Para reverter a situação do Colo Colo, só com muita oração

Depois de uma derrota fora de casa para o Feirense e um empate em casa com o Serrano, o Colo Colo de Ilhéus volta a campo neste domingo, 13, para uma difícil tentativa de reabilitação na primeira rodada do returno. O adversário será novamente o Serrano, mas dessa vez em Vitória da Conquista. Jogo duro!

O Colo Colo caiu para a quarta colocação entre as seis equipes do grupo 1 do Campeonato Baiano e tem o Bahia lhe bafejando a nuca. A descida na tabela ainda pode ser revertida, mas o time não está se esforçando.

Em Ilhéus, fala-se que a culpa é da própria diretoria do “Tigre”, que alugou uma casa em local impróprio para abrigar os jogadores. O imóvel fica na estância hidromineral de Olivença, bem pertinho de uma conhecida casa de eventos. Segundo informações, alguns atletas têm aproveitado as folgas para dedicar-se a farras homéricas.

A situação é preocupante e irrita o zagueiro Rodrigo, capitão da equipe ilheense. Em uma entrevista coletiva, o jogador não mediu palavras para demonstrar seu descontentamento. “Isso aqui é um time de pu*>&@x!”, desabafou o líder do Colo Colo após o jogo com o Serrano. O técnico Zanata tentou contornar o incontornável: “ele está de cabeça quente, mas depois de uma chuveirada isso passa”.

É esperar para ver o comportamento da equipe hoje, mas a torcida, que se animou com a estreia grandiosa (1×0 sobre o Vitória em pleno Barradão), já está perdendo as esperanças.

0 resposta

  1. Perdao caro editor! Mas nao e culpa da diretoria e sim de alguns atletas que se dizem profissionais, e na primeira oportunidade vai prA noite sabendo eles que o bem estar do seu corpo e primordial para sua profissao.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *