Tempo de leitura: < 1 minuto

Os moradores do Núcleo Habitacional da Ceplac, em Itabuna, receberão uma boa notícia dentro de três meses. De acordo com o deputado federal Geraldo Simões (PT-BA), os 150 imóveis serão doados, definitivamente, aos atuais moradores por meio de cessão de direito real de uso. O núcleo fica situado na região do São Caetano, em Itabuna.

“Foi uma decisão do ex-presidente Lula e que será concretizada agora, na gestão da companheira Dilma [Rousseff]”, afirma. A demora é a área jurídica da superintendência baiana do Patrimônio da União concluir o levantamento, transferindo-os da União para os residentes.

0 resposta

  1. NÃO VAI DEMORAR PARA O DEPUTADO LUIZ¨ARGÓLA¨,SAIR POR AI DIZENDO QUE FOI ELE QUE RESOLVEU ESE PROBLEMA EM FAVOR DOS MORADORES DO NÚCLEO DA CEPLAC, ESSE DEPUTADO GOSTA MESMO É DE PONGAR NAS SOLUÇÕES DOS OUTROS.

  2. Eu tenho uma dúvida:

    Porque o Deputado Argolo está aparecendo quando o assunto é a baragem, saneamento básico para 100% de Itabuna, duplicação da BR-415 até Ferradas, ao passo que o Deputado G.S. fica apenas aparecendo quando os assuntos são pequenas coisas, …, pequenas realizações, …?!?!?!

    Por favor, quem souber, que responda, …!!!

  3. O Sergio Oliveira se faz ingnorante dos fatos. porque com certeza ele sabe que o que Luiz Argolo coloca placa foi Geraldo que conseguiu. E ao Bruno Chaves pergunto: qual dinheiro dele que Geraldo levou?

  4. Tem gente que adora pongar em coisas que não fez.
    No ano passado ouve uma reunião entre a direção da Ceplac e representantes do patrimônia da união, do estado e dos movimentos populares UABI,CONAM,UNMP com apoio de Veridiano.
    Ficou acordado que a união,o estado regularizaria os imoveis no nucléo da ceplac,e em contra partida a ceplac doaria o terreno de frente ao 15ºBPM para união, que por sua vez doaria para os mov populares acima citado.
    E isso aconteceu tanto é que no ultimo dia 15/02 uma reunião na API entre os interresados anunciaram aos cadastrados da UABI
    que aquele terreno já pertencia ao movimento e que as obras iniciais só dependeria dos processos burocraticos.
    MENTIRA TEM PERNAS CURTAS.

  5. GOSTARIA DE SABER SE VCS PODE ME INFORMAR SOBRE OS TERRENOS VAZIOS DO NUCLEO HAB. DA CEPLAC ONDE ALGUNS MORADORES E FILHOS DO MESMO FIZERAM CONSTRUÇÕES, SE VAO TER DIREITO A ESSE ESPAÇO? PORQUE SENDO ASSIM VOU ENVADIR TAMBÉM ESPAÇOS DE CASAS FORA DO PADRÃO…

    DESDE JÁ AGRADEÇO

  6. Gostaria de dizer para Joelma Santos, que esta não foi uma ação de Veridiano muito menos de Geraldo, isso na verdade foi uma iniciativa do PT estadual, do Sindicato do trabalhadores no Serviço Publico Federal-SINTSEf e da CUT, junto ao GRPU, que já está trabalhando há dois anos no processo de transferencia dos imóveis sem a interferencia de nenhum politico especificamente.
    A direção da Ceplac, apenas fez o que é certo, apoiou a iniciativa até porque quem faz todo o resto é a Gerencia Regional do Patrimônio da União. Quanto ao “envasor” gostaria de lembra-lo que os filhos de funcionarios que fizeram os seus puxadinhos, fizeram na área relativa ao imovel ocupados por seus pais, e eles terão que ser responsabilizados. Não tente INVADIR pois terá que se ver com a Polícia Federal que é quem protege o patrimonio fisico da união.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *