Tempo de leitura: < 1 minuto

Informações dos bastidores do Centro Administrativo Firmino Alves dão conta de que o prefeito José Nilton Azevedo enfim tomou coragem e está em busca de um substituto para a procuradora Juliana Burgos. Na Prefeitura, a filha do secretário Carlos Burgos é vista como um problema em função de sua inexperiência e por estar atrapalhando certos encaminhamentos.

Na mesa da procuradora, há uma lista de nomeações aguardando parecer. Uma delas é de ninguém menos que a presidente do DEM, Maria Alice Pereira, que teria entrado em rota de colisão com os Burgos. A má-vontade da Procuradoria irritou o prefeito José Nilton Azevedo.

O prefeito, aliás, há tempos decidiu afastar os Burgos da administração, mas a tarefa é árdua. Além de Juliana na Procuradoria, tem ainda o pai Carlos Burgos na Secretaria de Governo e o irmão Otaviano na diretoria administrativa da Emasa.

Azevedo quase conseguiu se livrar do patriarca no mês passado, depois de meses tentando emplacar Geraldo Pedrassoli na Secretaria da Fazenda (então ocupada por Burgos). O homem resistiu até não poder mais e o prefeito lhe ofereceu a Procuradoria (para despachar logo a filha). Burgos não aceitou desalojar a pupila e ficou com a Secretaria de Assuntos Governamentais, alijada do Departamento de Comunicação. Passou a ter menos poder, mas não largou o osso.

Com a saída da procuradora, o prefeito espera resolver diversos problemas, eliminar entraves e impedir barbeiragens, como a que levou a sucessivos bloqueios de repasses para o município pelo INSS. O erro, nesse caso, foi inteiramente atribuído ao setor jurídico do governo.

0 resposta

  1. Até que fim que o prefeito assumiu a prefeitura, e vamos ver se ele vai tirar essa familia(cancer maligno) dentro de lá. Realmente a procuradora é incompetente, além de ficar engolindo mosca em relação dos bloqueios, ela deveria ir para a pasta de turismo, pois toda vez que alguém vai procurar ela, ela nunca se encontra, pela manha não aparece e dizem que só aparece no final da tarde.
    O pessoal tem que investigar o processo de aquisição de material, pois “dizem” que o negocio é feio.

  2. ETA ADMINISTRAÇÃO CONTURBADA E CHEIA DE PESSOAS COM MÁ INTENÇÃO,
    É UM PREFEITO FRACO QUE NÃO TEM PULSSO,
    É UM SECRETÁRIO CHEIO DE MÁ INTENÇÃO,
    É UMA PRESIDENTE DE PARTIDO QUE SÓ FAZ INTRIGAS,
    É UMA PROCURADORA QUE NÃO TEM COMPETÊNCIA,
    É UM MESTRE DE ÓBRA QUE METE A MÃO EM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO…
    ENFIM SÃO TANTAS PORCARIAS JUNTAS QUE DÁ NOJO!!!!!!!!!

  3. O que adiantou me perseguir, mudando eu de setor,
    como concursada vou ficar sempre na pmi
    , mesmo mudando de prefeito, já voce nao, tabua de graxa mesmo.

  4. Itabunenses acordem, a procuradora só vai mudar de mamadeira, vai continuar mamando do mesmo jeito que o pai e o irmão , ô têta boa danada heim ? o leite chega escorre pelo canto das bocas rsrsrsrs

  5. Será que o Prefeito Azevedo vai ter mais esta coragem?
    caso isto ocorra ele vai definitivamente assumir o comando da cidade, coisa que até hoje não o FEZ,
    Seu pimente procure que vais descobri mais pepino dos BURGOS inclusive na EMASA.

  6. o vexame da ganância descontrolada!
    pra quê tanto dinheiro, títulos, influência quando o final é a trágica perda da moral. falaram-se esse sobrenome, entenderam-se: “-sem moral!”
    podem-se gastar tudo o que tomou emprestado e não devolveu, mas passarão décadas e décadas na história negra dos itabunenses!

  7. Ela quase não fica em sua sala. É difícil encontrar essa bela mulher trabalhando em prol da prefeitura. Só anda em shopping e em lojas que vendem roupas de marca…
    O secretário Mauricio Athayde já está articulando junto com soldado Pinheiro para SIDENILTON substituir Juliana Burgue$.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *