Tempo de leitura: < 1 minuto
"Eu doei minha vida ao futebol", diz Ronaldo na despedida.

O atacante Ronaldo concede entrevista coletiva neste momento para anunciar o fim da carreira no futebol profissional. O maior artilheiro de todas as copas do mundo e principal nome da conquista do pentacampeonato mundial brasileiro se despede em 2011, após jogar quatro vezes na temporada e não marcar um golzinho e ser contestado (e ameaçado) pela torcida do Corinthians, clube que o contratou em 2009. Ele atribuiu ao hipotireoidismo a sua aposentadoria.

Na entrevista, ele agradece a amigos, atletas com os quais jogou, clubes, treinadores… e chora ao falar de sacrifícios na carreira, das dores sofrida numa sequência de contusões e aos resultados na carreira. Sobre a despedida no futebol, cravou: “foi a minha primeira morte”. Ronaldinho foi campeão de copa do mundo por duas vezes e escolhido o melhor do mundo por outras três.

Acompanhe no vídeo abaixo os 15 gols de Ronaldo em copas do mundo

0 resposta

  1. É Bruno, Deus queira que você nunca tenha hipotireoidismo, porque engorda sim ou fica dependente de hormônios para o resto da vida.
    Acredito que o Ronaldo fez a parte dele enquanto tinha preparação física, mais a doença não avisa quando vai chegar, ele bem que tentou, mais os limites do corpo humano não são ultrapassados.
    Muita saúde para você RONALDO FENÔMENO!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *