Tempo de leitura: < 1 minuto

Mesmo fazendo parte do bloco de oposição ao governo baiano, o deputado Augusto Castro (PSDB) se mostra entusiasmado com o projeto do Complexo Intermodal Porto Sul, a ponto de ter proposto neste primeiro dia de trabalhos na Assembleia Legislativa a formação de uma comissão especial exclusivamente para discutir o tema.

Castro afirma que o fato de estar em um partido de oposição não significa ser contrário a projetos que ele entende como benéficos para o Estado. “Faremos uma oposição com propostas, não raivosa”, explica o deputado tucano.

A proposta de criar a comissão especial foi levada ao presidente da AL, Marcelo Nilo (PDT), e discutida também com diversos parlamentares. Segundo Castro, a receptividade é das melhores.

Para criar a comissão especial, é necessário colher a assinatura de um terço dos membros da Assembleia.

0 resposta

  1. Eu gostaria de saber Sr. Augusto, o que acontecera com a fauna eflora do local onde pretedem implantar esse complexo, pois, muitos moradores que já habitam a anos tal local, estão insatisfeitos com o desrespeito ao meio ambiente, e ao local de lazer de várias familias em seus dias de férias, esses politicozinhos que só aparecem em eleições visam um desenvolvmeno sustentável, protegendo o meio ambiente, mas para proteção do meio ambiente desmatam, acimentam, etc. O que vai acomtecer quanto a este fato???

  2. Amigos este aeroporte não sai antes de 5 ou 8 anos, vejam a empresa que irá fazer os estudos de impacto ambiental ganhou a lictação a +/- 15 dias, ela terá 1,6 anos para terminar os estudos.
    o Aeroporto de Salvador terá a construção de uma nova pista de pouso de 2,5km, que demora em média 1,8 anos para seu término, vejamos 2,5 km em 1,8 anos, o novo aeroporto de Ilhéus tem previsão de uma totalidade de pista de 5 km, pouso mais decolagem, norte x sul.
    Processo licitatório, atualmente estimasse em cerca de 8 a 12 meses.
    Vamos somando:
    1,6 anos
    3,0 anos em média
    1,0 ano
    Total 5,6 anos, SEM ATRASOS.

    Agora vamos a realidade, eleições municipais em 2012, eleições para governado presidente em 2014/2015.

    Vocês ainda acreditam nesta obra?
    Sério?

  3. Uma coisa eh fato, o PT ganhando as prefeituras de Ilhéus/Itabuna, faz um novo sucesso em 2014/2015, e não pensem que eles não estão pensando nisso, já existem articulações para o sucesso de Wagner, Negromonte entrou para segurar a região norte, melhor Paulo Afonso, Jeremoabo, Nova Glória.

  4. Cruz credo com tanto cinismo! o pior de tudo é que ainda tem gente que acredita nas boas intenções desses caras, para acabar de vez com essa patacoada toda, bastaria uma simples pergunta:
    Se, de janeiro de 2007 a dezembro de 2010, com o Lula torrando uma grana braba com propagandas enganosas e as tais pedras fundamentais não fizeram essa bendita obra e muitas outras menores como a duplicação da estrada ILHEUS ITABUNA, é agora com os cortes da DILMA e do WAGNER é que essa obra vai deslanchar? já inventaram agora que a culpa é da “GROBO”,
    olha me deixe viu, só sei que daqui pra frente a coisa só tende a piorar.

    DAQUI ALGUNS MESES OU ANOS NINGUÉM MAIS SE LEMBRARÁ DE MAIS ESSA ENRORALAÇÃO DO PT, TAL QUAL A PONTE SALVADOR x ITAPARICA, E COMO SEMPRE A CULPA SERÁ DA “GROBO E DUSAMERICANO”.

  5. ELE TEM QUE SE PREOCULPAR COM O SEU MANDATO QUE ESTÁ EM RISCO.OS VOTOS DO COEFICIENTE VAI PARA NOVA CONTAGEM,ESPECIALISTAS ACHAM QUE O PSDB PERDERÁ 20MIL VOTOS DA LEGENDA,AÍ AUGUSTO CASCALHO?.

  6. É isso aí Augusto Castro, precisamos de mais emprego e renda para o novo povo, chega de famílias passando necessidades.
    Quero aproveitar para parabenizar a BAMIN – Bahia Mineração pelos inumeros projetos desenvolvidos nas comunidades da nossa Ilheus, a exemplo do curso de doces e compotas na comunidade de Vila Olimpio, frutas desidratadas na comunidade do Retiro e diversos cursos em outras comunidades aumentando o poder aquisitivo de diversas famílias!
    Sou a favor sim do Complexo Intermodal Porto Sul!
    Sou Ilheense e quero desenvolvimento, para termos mais emprego e renda!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *