Tempo de leitura: < 1 minuto

Os estagiários da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) estão tiriricas da vida com o magnífico reitor Joaquim Bastos. Até o momento, eles não receberam o auxílio mensal relativo a janeiro. E, quando procuram informação e justificativas para o porquê do atraso, simplesmente ouvem que não “há previsão” de pagamento do salário.

Dureza.

0 resposta

  1. O que há de errado com a Universidade Estadual de Santa Cruz, esqueceu de cumprir com a palavra, esqueceu que estagiario também trabalha e que, portanto depende desse mísero dinheiro para pagar suas contas? E toda esse pose de 10ª melhor universidade do pais, pelo menos é isso que observamos quando lemos a reportagem publicada no site da uesc. Mas quando é para cumprir com a obrigação de pagar os estagiarios é uma das piores? Quando é que os gestores vão realmente se preocupar com a imagem da universidade e cumprir com a sua obrigação? Vai ser assim todo mês agora? Temos que denunciar para ver o dinheiro ser depositado na conta? Queremos nosso dinheiro senhores.

  2. Ta virando bagunça!! A informação que eu tenho é que o sistema para pagamento está sendo aberto aos poucos, por isso o dinheiro dos estagiários ainda não foi depositado. Mas tenho informações também que em anos anteriores isso não acontecia. Será que o problema é mesmo com o “sistema” ou é com os gestores da universidade? A solução para esse problema é, aparentemente simples: TROCAR. Se o sistema não presta, troca. E se os gestores também não prestam, troca também.

  3. Se até sexta a dinheiro não estiver em minha onta, não apareço aqui na segunda para trabalhar não, dia do retorno das aulas! O ‘rango’ não aparece do nada e ficar aqui com fome qu eu não vou!

  4. Nos utilizamos transporte para vir trabalhar,precisamos pagar passageem… o salario de Dezembo atrasou,ja nao basta?…
    isso e vergonhoso… pelo visto teremos que paralisar as atividades…

  5. Mesma coisa é ká, se nao pagarem até sexta, segunda eu não venho mais e quero vê como eles irão ficar sem os estágiarios… falta de respeito do caralho.

  6. Damos uma rasteira nas dificuldades p honramos os nossos compromissos !pois temos o direito de n ir comprir a nassa carga horaraia ,ja ki n estamos recebendo se quer as passagens !Mas msm assim tds os dias estamos lá ! mesmo nao tendo onde tirar o dinheiro, apertamos aqui , economizamos ali ,e é esse o reconhecimento que nos recebemos ! é dessa forma que eles nos recompensa !
    tirando ate o que é nosso por direito !
    Providencias devem ser tomadads urgentemente, para que isso n se repita mas !

  7. Já que tudo do PT é histórico, pela primeira vez na história o governo baiano está trabalhando no estilo prefeitura: deixando de pagar as pessoas. Nem ACM fazia isso!

  8. Isso é um absurdo, pois se fosse o dinheiro do reitor que estivesse atrasado nem na UESC ele compareciria, mais como é dos idiotas dos estagiarios tem que se fuder…
    Atrasa o de dezembro, depois o de janeiro e assim vai, porra, eles acham que a gente é o que? um bando de idiota?´pois estão enganados, que os estagiarios estão metendo a bomba…

  9. Gente o que é isso mesmo ? A uesc acha o que ? Que somos Bobos eles atrasam os nossos salários Sempre e ainda diz que nao Tem previsão .! Quero só ver se eles não depositar o dinheiro até amanhã .! Segunda NÃO ESTAREMOS LÁ .!
    Quero só ver o que é daquela Uesc sem os estagiários .! Nos Temos Direito a Meio Salário e Nem isso eles Dão … Os Estagiários Faz o mesmo trabalho dos Funcionários e Não são reconhecidos .! vamos parar com esse atraso e Vamos aumentar esse salário Porque agente Merece mais e Muito mais ….! Que vergonha pra uma universidade Desse porte .! Por favoor né?! Toma uma Providencia .!

  10. Em respeito Decidimos que Vamos sim trabalhar na Segunda Pois com a chegada dos Calouros Vai estar muito cheia a Uesc .! Mais Se at`e a segunda Nao sair ,na Terca Nao vamos vim , Pois Nao temos dinheiro da passagem Mais .! Pelo amor de Deus n`e ? Solta esse Dinheiro .!

  11. Falta de respeito com os estagiários, que desempenham as mesmas funções de qualquer funcionário! E ainda tem transporte pra pagar pois não podemos pegar o mesmo onibus dos servidores. Já liguei 3 vezes essa semana pra Gefin e a unica coisa que ouço é que “a partir da semana que vc o dinheiro estará na conta, que não tem previsão ou ainda que o sistema tá fora do ar”. Absurdo

  12. Estou revoltada,esse dinheiro nao sai!A uesc já paga pouco,e ainda atrasa o salario!!Tenho certeza que o dinheiro dos professores e funcionarios nao atrasa assim.Isso é uma vergonha pra UESC,só sei que eu quero meu dinheiro na conta essa semana,ou senão eu nao trabalho.PORQUE EU NÃO VOU TRABALHAR DE GRAÇA!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *