Tempo de leitura: < 1 minuto

Na foto de Jean Macedo, o prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite (PP), chega ao fórum da comarca local para ser ouvido em ação penal por ato de improbidade administrativa. Moacyr é acusado de desviar R$ 80 mil no apagar das luzes do primeiro mandato, em 2000. O processo corre no Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) e o prefeito foi ouvido por carta precatória, nesta manhã de quarta (16). Quem interrogou o prefeito foi o juiz da Comarca de Uruçuca, André Brito.

0 resposta

  1. Ele foi ouvido só por um dos 29 processos que tem por improbilidade administrativa,e esse sujeito ainda pode ser candidato e tá fazendo horrores na prefeitura novamente , ô justiça cega de pai e mãe , esse elemento era para está atraz das grades.

  2. MISERICÓRDIA !!! ONZE (11) ANOS !!!
    ISSO É QUE GARANTE OS GESTORES FRAUDULENTOS, GOVERNAR NO MÍNIMO TRES LEGISLATURAS, ROUBANDO À VONTADE, SEM SER INCOMODADOS PELA JUSTIÇA!
    NÃO TEM CABIMENTO UMA COISA DESTA! UM PREFEITO “DAR EXPLICAÇÕES” POR MÍSEROS (SÓ) 80.000 MIL (ROUBADO/DESVIADO) EM DOIS MIL!!! É DEMAIS !!! É DEMAIS !!!

    A ESSA ALTURA TODO MUNDO JÁ SABE QUAL É O RESULTADO: PEIXE! “NADA”!

  3. Este é o 1° dos 29 processos que este menino que brinca de administrar Uruçuca responde.
    É preciso que a Polícia Federal investigue o patrimônio de um motorista de Moacir por nome de José Carlos (Zequinha).
    Na atualidade é o homem mais rico de Uruçuca e só Deus sabe de onde vem este dinheiro.
    Onde está o dinheiro descontado das contas dos funcionários que pegaram emprestimo no BV Financeira. Estas pessoas estão no SERASA e não podem comprar um comprimido fiado.
    É preciso que se apure de onde vem tanto dinheiro sem nada realizado.

  4. MOACYR MALADRO LEITE, ROUBOU MILHÕES DA PREFEITURA DE URUÇUCA! UM GRANDE MENTIROSO, CORRUPTO, CARA LISA E FALSO MORALISTA! SE A JUSTIÇA FUTUCAR MAIS, VAI ACHAR MUITAS NOTAS FRIAS DE EMPRESAS FANTASMAS!

  5. Ele foi ouvido só por um dos 29 processos que tem por improbilidade administrativa,e esse sujeito ainda pode ser candidato e tá fazendo horrores na prefeitura novamente , ô justiça cega de pai e mãe , esse elemento era para está atraz das grades.Mas o povo de uruçuca é massoquista gosta de apanhar elegendo-o de novo, agora aguente e digam que tá otimo.rsrsrsr

  6. É tudo uma grande farsa! O boato que corre em Uruçuca é que o Prefeito tem um esquema montado no Judiciário para anular um Concurso Público, e conta com apoio de um promotor amigo seu.

    Os servidores estão sendo vítimas de assédio moral da administração, com ameaças diárias.

    Um absurdo se esse fato realmente acontecer.

  7. MOACYR LEITE DEIXOU URUÇUCA ENTREGUE AOS RATOS, A SAÚDE UM CAOS E A EDUCAÇÃO UMA LÁSTIMA. DEIXOU OS FUNCIONÁRIOS COM 5 MESES SEM RECEBER SALÁRIOS E OS FORNECEDORES A VER NAVIOS. O DINHEIRO CHEGOU, MAS ELE DEU ZIGNAL NO POVO E FOI CURTIR NAS BOATES DE SALVADOR. AGORA É HORA DE PRESTAR CONTA A JUSTIÇA. SÓ DESCOBRIRAM O ROUBE DE 80 MIL???? FUTUQUEM, QUE TEM MAIS!

  8. É verdade, ano de 2000 que foi desviado esse dinheiro. Quanta impunidade!!! Esse sujeito não era nem para ser candidato na última eleição municipal, pois esse processo estava como TRAMITADO EM JULGADO. Como ele tem um cunhado ministro do TCU, o milagre aconteceu, o processo sumiu da condenação e voltou novamente na 1ª instância. Como o atual juiz é uma pessoa justa, deverá dar uma sentença favorável ao povo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *