Tempo de leitura: < 1 minuto

O Correio Braziliense de hoje confirma o que o PIMENTA adiantou ontem: os deputados da base que votaram contra o valor defendido pelo governo para o salário mínimo, de R$ 545,00, vão sofrer as consequências.

Momentos antes da votação, diz a reportagem, “os líderes reuniram os parlamentares para avisar que quem não cumprisse o enredo escrito pelo Executivo ficaria de lado na distribuição de relatorias e na participação em comissões, além de ir para o fim da fila nas negociações por recursos de emendas parlamentares”.

Na Bahia, dois governistas que ficarão sem a sobremesa serão Luiz Argôlo (PP) e Oziel Oliveira (PDT). O deputado e ex-ministro Ricardo Berzoini (PT-SP) foi mais enfático e direto sobre as consequências contra os que não seguiram o governo na votação de ontem:

– Nesses casos, a diferença de tratamento aos dissidentes é uma coisa que não se fala, mas se faz.

0 resposta

  1. quer dizer que os dois serão perseguidos porque votou no que achou melhor?

    aonde está a democracia?

    jogo político é jogo político, mais isso aise chama não respeitar o colega!

  2. O deputado Argolo está desagradando aos graldistas de plantão, que procuram minimizar a atuação de um parlamentar jovem e que ocupa os espaços deixados pelo petista, que hoje não mora nem mais na na região, mas em Salvador.

  3. A postagem dessa notícia com insistência pelo Pimenta, mostra o desespero de Deputados da terra que nada fazem pela nossa cidade, estão perdendo espaço para este jovem parlamentar que muito tem feito por Itabuna e região, como por exemplo o prestigio dele na questão da barragem, que vai solucionar definitivamente o problema da água em Itabuna.
    Vamos trabalhar deputados e não se escondam com notícias que têm o objetivo de denegrir a imagem de quem realmente trabalha.

  4. O que ainda me motiva a me deslocar de minha casa para exercer o voto em dia de eleição, é justamente saber que ainda existem políticos (e estão quase em extinção) como o Deputado Luiz Argôlo. O cara vota naquilo que está em conformidade com seus princípios e ideais. Ou seja, não é um “boneco”, uma marionete, um subserviente que não tem opinião e caráter. Luiz Argolo conquistou ainda mais minha simpatia. Precisamos de mais “Luizes Argolos”. E cartão “vermelho” à corja dos petistas que querem impor com ameaças de retaliação. De pensar que esses caras ainda criticavam o velho ACM. Que país é esse? Parabéns Argôlo.

  5. Interessante….. Se fosse GS vocês o estariam detonando, o chamando de traidor rsrsrsrsr. Partido é assim eles fazem as alianças, confiam e esperam que sejam cumpridas, quem não cumpre é infiel não é mesmo? Isso não acontece só na política não, deixem de ser hipócritas.

  6. o PTrairas só servem do lado de fora, na oposição, pq na situação esquecem do povo que colocaram eles lá… e o engraçado que o sr. pimenta ja colocou 2 matérias criticando Luiz Argolo, agora porque não coloca uma dos deputados que votaram contra o povo??? falta de transparencia…

  7. Que mané votaram contra o povo, o povo pobre agradece o que Lula fez por eles, agora esses riquinhos que só tá bom quando tá caindo no bolsos deles ficam ai com disse me disse, Disse e repito pra que grandes salários mínimos e inflação altissíma? Agora quem tá achando pouco e é dono de empresas então que pague a mais do que o salário mínimo não é melhor?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *