Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Capitão Azevedo (DEM) escorregava que nem quiabo no período eleitoral e anunciava apoio a todos os candidatos a deputado federal que se aproximavam dele. Uma penca desses foi eleita. Mas em lugar de alívio, Azevedo relatou a amigos próximos que está preocupado.

Eis o motivo: nas suas viagens à capital Brasília, somente um deputado o recebeu bem, o pepista Luiz Argôlo. No mais, teria recebido tratamento frio do peemedebista Lúcio Vieira, ACM Neto, Roberto Britto (PP), Josias Gomes (PT) e Félix Júnior (PDT). Era uma resposta à votação recebida em Itabuna, fruto do empenho eleitoral do prefeito.

Talvez só Azevedo acreditasse que o programa “Apoio para Todos” iria dar certo.

0 resposta

  1. ai que pensa, engano de quem age e pensa assim!

    primeiro que amigo (se foi verdade) de azevedo não falariam isso e segundo que políticos como Roberto Brito, Feliz Junior e Neto, jamais deixaria azevedo de lado… agora o Lucio ninguem quer o mesmo rsss

    Azevedo esta com Bola Cheia!

  2. Quem pensa assim está totalmente enganado, talvez esteja com inveja do assédio que o prefeito recebe de muitos deputados. A pouco dias o deputado federal Roberto Brito ligou para o capitão Azevedo, também ACM Neto, Lucio Vieira que o apoiou foi Fernando Gomes, então não tem porque o prefeito ficar preocupado. Agora tem muita gente com medo da reeleição vitoriosa.

  3. MADEIRA VOCE FALA ASSIM PORQUE TEM RABO PRESO AO AZEDINHO SÓ TEM QUE PUXA MESMO. VOCE ESQUECE QUE ITABUNA NAO EVOLUIU POR TER GENTE ASSIM COMO VOCE. ESSE PREFEITO NAO TEM PALAVRA 2012 ESTÁ CHEGANDO SE PREPAREM JUÇARA SIMÕES TÁ NA ÁREA NÓS FUNCIONARIOS VAMOS MUDAR ESSE QUADRO EM 2012 COM ELA. NESTE PAÍS NÃO EXISTE MAIS O “DEM” DE ACM… BYE BYE AZEDINHO E COMPANHIA!

  4. Essa Madeira é um verdadeiro imvecil, qual bola cheia tá Azevedo, hein? Azevedin tá com a bola mucha, muchinha, que nem binga de criança ou de velho.

    Falando sério, Azevedo apenas está colhendo o que plantou, nada mais além disso…

  5. Na política a ingratidão é a tônica. Só Lúcio e Geddel ajudaram Itabuna. Conseguiram verbas para o canal Lava-pés. Contudo Azevedo lhes deu as costas na hora do voto. No popular isso é ¨sacanagem¨.

  6. Azevedo ta colhendo o que plantou. e só nao ta pior porque um grupo da PMI resolveu apoiar Argolo que teve 4.600 votos aqui em Itabuna. Contudo, Argolo sabe que esses votos nao foram frutos do Prefeito Azevedo, e Sim Rita, Marina, Gilson, Ze Inacio, Ronaldao da UBI, Alcantara, Tadeu, Paraqueda, Nide da Nova CAlifornia ………….. etc

  7. Quem em sã consciência de Itabuna,votaria a favor de algum candidato de AZÊDO.Vocês não perdem por esperar,porque daqui até 2012,nós teremos muitas surpresas em nossa cidade.Erramos uma vez e estamos doidos para nos redimirmos.Fora essa Raça-Ruim de ex-prefeitos:GS,FG,AZ,JF(Postulante).É só fazer uma analise e vocês vão vê quanto essa CORJA perderam em numeros de votos em relação as eleições passadas.O engraçado é que eles apoiaram alguns candidatos e tiveram a maior decepção de todos os tempos.Quem viver verá….!!!!
    Nós POVÃO queremos mudanças na POLITICA DE ITABUNA,não aguentamos mais de tanto sofrimento.Vamos trocar toda a CAMARA DE VEREADORES E TAMBÉM O NOSSO GESTOR MAIOR(PREFEITO).QUEREMOS MUDANÇAS,ESTAMOS TOTALMENTE INSATISFEITO COM ESSA CORJA QUE SE ENCONTRA NO PODER…..AGORA ATÉ 2012 IRÃO APARECER “UMA RUMA DE SALVADORES DA PATRIA”…..ESTAMOS DE OLHO NELLES….QUE NOVAS LIDERANÇAS APAREÇAM,PARA ENFIM NÓS POVÃO ENTREGARMOS AS CHAVES DE NOSSA AMADA,SOFRIDA E QUERIDA CIDADE DE ITABUNA….

  8. A política do sr. azevedo é duvidosa, sem rumo, perdida, sem idéias, nem ideais, ele se baseia pela maré, ele segue o rumo da onda…não existe o destino pra ele, só existe a estrada….

  9. Direito de Resposta!

    caros leitores joão *servidor publico efetivo), Jorge Alexandrino Santos e Servidor!!!

    colegas, primeiro lugar, façam comentários e julgamentos do post que é feito e não dos comentários, sabe porque? estarão sendo sem capacidade de raciocionio e de argumentos… não percam seus preciosos tempos criticando meus comentários!

    para o Jorge Alexandrino melhore mais seu português e procure palavras no dicionário para me enviar palavras de baixo calão, porque essas palavrinhas não a conheço, minha cultura é diferente amigo!

    e para o João *Servidor Efetivo… continue ai sendo efetivo viu? pois eu tenho minha formação e não dependo de política!

    obrigado seu Pimenta pela oportunidade e parabéns pelas excelentes matérias!

  10. Como vocês estão enganados ! Isso tudo é medo dos PETISTAS tomarem outra surra em 2012 ? Azevedo tá é com muita moral se vocês não sabem com os deputados.

    Ganhar de Argentino é bom ! Ganhar de PETISTAS é duas vezes MELHOR !!

  11. AZEVEDO TEM QUE TOMAR VERGONHA NÉSSA CARA LAVADA E CINICA DELE,
    O CARA NÃO APOIOU NINGUEM NEM MESMO O DEPUTADO LUIZ ARGOLO TEVE SEU APOIO, QUEM SEGUROU A ONDA DE LUIZ ARGOLO FOI O SARGENTO GILSON, QUE APÓS MUITAS DISCURÇÕES COM O PREFEITO FOI LIBERADO PARA FAZER O SEU APOIO SE TORNAR PÚBLICO, QUEM PLANTA VENTO COLHE TEMPESTADE E É ISSO QUE VAI CHEGAR PARA AZEVEDO, É SÓ AGUARDAR!

  12. voltei a ler os comentários agora a tarde ( que é um passatempo melhor de que qualquer programa da Globo) e cheguei a conlusão que o comentário mais sensato foi o de… …Sensato: ” O que esperar de um sujeito que passou a via toda dentro de uma salinha do Ciretran?”.

  13. Zelão diz: – A dança do “João Mole”

    Tudo o que se diz do “governante” José Nilton Azevedo, está se tornando redundante: – Incompetência, despreparo, falta de aptidão para o cargo, preguiçoso, dissimulado, conivente, envolvido, sem autoridade e etc.

    Tudo o que é dito parece não abalar o “capitão feito prefeito,” que parece até se divertir com o dele dizem; adversários e ex-amigos. Parece que o capitão adotou como marketing o “quanto pior melhor” e até acredita ser bom para o seu futuro político, esperando que o povo, que o elegeu acreditando na sua pseuda “simplicidade, honestidade e competência,” ainda acredita no seu “marketing de campanha.”

  14. Azevedo é o famoso Capitão banana. Não faz nada. A cidade está entregue aos ratos e baratas. E o deputado que ele diz ter o apoio, Luis Argolo, acaba de ser colocado na geladeira pelo governo, por ter votado contra a proposta do salário mínimo de R$545,00. ê Itabuna, se livre desse prefeitinho, e não aceite nem Fernando, nem Geraldo, nem Juçara. Fora todos eles!

  15. Seu Pimenta,
    Nao fui procurado pelo prefeito Azevedo e portanto nao podemos dizer que ele recebeu um tratamento frio!
    A votação que recebi em Itabuna foi de amigos que nos acompanham a muitos anos, em sua maioria!
    Itabuna, no meu humilde entender, precisa de renovação, de gente competente para comandar a cidade, de gente que saiba empreender, dirigir a cidade como se fosse uma empresa, gente que saiba trazer investimentos e progresso para minha cidade natal!
    Nas próximas eleições em 2012 espero que tenhamos candidatos com capacidade comprovada, com competência testada ou na vida publica ou na iniciativa privada, gostaria muito de poder apoiar um candidato com estas características.
    O PDT vai apoiar ou lançar um candidato com estas características e que esteja alinhado com o governo Wagner.
    Atenciosamente,
    Felix Junior

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *