Tempo de leitura: < 1 minuto

Cerca de 150 mototaxistas fazem buzinaço neste momento na Prefeitura de Itabuna. Eles querem ser recebidos pelo prefeito José Nilton Azevedo (DEM) e exigem que o governo municipal apresente projeto regulamentando a profissão.

Representantes da categoria lembram que Azevedo, em sua campanha para prefeito, comprometeu-se com a legalização do moto-táxi. “Desde então, ele só vem nos enrolando”, afirma o mototaxista Robson Pólvora.

Antes do protesto na sede do governo local, os manifestantes interditaram vias públicas do centro da cidade por alguns instantes. Eles também fizeram buzinaço em frente ao escritório regional do Ministério Público.

0 resposta

  1. O movimento que foi de hoje, encabeçado pelo senhor Samuel geneticista da UESC e militante do PT, esse que estar em primeiro plano na foto, que nem sabe pilotar uma moto e nunca foi mototaxista é um movimento de empresários donos de Centrais de mototáxi que nada tem haver com os mototaxistas.O outro é Gaúcho dono de central de mototáxi.

  2. Em nenhum momento disse que era mototaxista, todos ali sabiam dessa informação incluse o senhor prefeito, o secretario de transporte e toda a imprensa.

    Fui escolhido pela categoria para fazer o canal de dialogo com o poder público.

    O PT não teve nenhuma participação na manifestação de ontem, até porque não discutimos nada com os motataxista sobre questão partidária, toda a atividade foi pautada na necessidade da categoria, incluse sobre a sua organização.

    Sou filiado ao partido dos trabahadores (PT), e por isso tenho mais que obrigação em contribuir com a formação politica e organização das classes trabalhadoras, não só dos mototaxistas como toda e qualquer classe de trabalhadores.

    O senhor que se esconde atrás do nome mototaxista no post acima é nada mais que o senho Lomanto Lacerda, pessoa que se diz representante da categoria, cotudo ele tb não mototaxista, que está mais sujo que pau de galinheiro entre os mototaxistas, que querem saber onde esta o dinheiro arrecado por este entre os mototaxistas, para uma associação que não funciona.

    Para finlizar, a CENTRAL UNICA DOS MOTOTAXISTAS, terá uma direção provisória formada por propietários de Centrais, essa direção ficará encarregada de abrir o processo eleitoral, onde somente os mototaxistas poderão fazer parte da chapa.

    Grato

    Samuel Branco
    Mestre em Genética
    Doutorando em Genética
    Membro da Secretária Estadual da Juventude do PT
    Filiado ao Diretório Municipal do Diretório do PT de Itabuna

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *