Tempo de leitura: < 1 minuto

E o Vitória, hein? Estreou na Copa do Brasil tomando um sapeca-iaiá em jogo disputado na Paraíba. O time vice-campeão do torneio em 2011 perdeu por 3 a 1 para o Botafogo-PB e terá de suar muito para seguir adiante na competição de 2011. E assim, o time mantém a sina do segundo semestre de 2010 em competições nacionais: derrotas no cardápio.

As duas equipes decidem a vaga à segunda fase na próxima quarta (23), no Barradão, em Salvador. Se fizer dois gols e não deixar passar nada, avança à próxima fase. Do contrário, terá de vencer o Botafogo por, pelo menos, três tentos de diferença ou será desclassificado. Se o rubro-negro baiano vencer por 3 a 1, a vaga será definida em cobrança de penalidades.

Já o Bahia, enfrentou um time mais fraco nesta noite e… O tricolor-de-aço não conseguiu sair de um empate contra o São Domingos-SE. Sem gols. A partida foi disputada no Batistão, na capital sergipana, Aracaju. O time baiano avança à próxima fase se vencer – por qualquer placar. A próxima partida será no estádio de Pituaçu, na quarta (23).

0 resposta

  1. Quando eu digo que Bahia e Vitória só fazem alguma graça no fraquíssimo campeonato baiano, ainda tem Zé Mané que critica, …!!!

    Contra fatos não há argumentos, …!!!

  2. Pior foi o golaço sofrido por um jogador chamado CHAPINHA. Dizem em salvador que passaram chapinha na juba do leão!
    O bahia jogou com o São Domingos e o Vitória com o São Segundas!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *