Tempo de leitura: < 1 minuto
Leonardo Sá se entregou à polícia (Foto SulBA News).

Leonardo de Souza Sá, 24 anos, está preso no complexo policial de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. Filho do vereador Edval Sá, o Diva da Bateria, Leonardo estava foragido desde o final de janeiro.

No dia 28 do mês passado, Leonardo atropelou e matou os empresários Benjamim Pinheiro Leal e Maria de Lourdes Rivas, na avenida Getúlio Vargas. O juiz da Vara Crime da Comarca de Teixeira de Freitas, Argenildo Fernandes,  havia decretado a prisão temporária do jovem.

Testemunhas do acidente afirmam que Leonardo estava bêbado e em alta velocidade quando ocorreu o acidente. Ele dirigia um VW Golf, prata, e é acusado de não prestar socorro às vítimas.

O casal partia em viagem a uma fazenda quando o pneu da picape Fiat Strada estourou. Benjamim e Maria de Lourdes desceram para a troca do pneu, quando foram colhidos pelo veículo de Leonardo. Suspeita-se que o atropelador estivesse participando de um “pega”.

0 resposta

  1. Enquanto estão prendendo quem deveria estar na cadeia, aqui em Ilhéus, o caso dois dois estudantes que morreram vítimas do pega na ponte Ilhéus-Pontal n anda pra lugar nenhum. Um assassino tá foragido, mas volta e meia os pais vão visitá-lo, e o outro, q deveria continuar preso, agora tá solto e diz q virou crente. Nós q somos amigos e/ou parentes das vítimas ficamos desolados com tanta falta de agilidade da justiça. Só Deus!

  2. LAMENTO PELO FATO ACONTECIDO E PELO CASAL SO QUE VAMOS CULPA E FALA MAL DO RAPAZ CITADO ACIMA COMO MAURICINHO … SAIBA QUE POR MAIS QUE TENHA UM PAI VEREADOR ELE SEMPRE TRABALHO PARA TER SUAS COISAS NUNCA DEPENDEU DE SEU PAI PARA NADA ASSIM COMO SUA IRMA COMO A MAIORIA DOS HOMENS E DOS PAI ELE SEMPRE FOI RELACHADO PARA O CUIDADO COM OS FILHO E RELAÇÃO A ATENÇÃO …

    ENTAO ANTES DE JULGARMOS E A CUSARMOS DEVIAMOS SEMPRE ESTUDA O FATO POIS NINGUEM GOSTA DE SE CRITICADO E A CUSADO POR ALGO QUE Ñ TENHA FEITO OU QUE NÃO SEJA SUA CULPA !!!

    VAMOS SER MAIS CARIDOSOS E APENAS BUSCA E QUERE JUSTIÇA MAS UMA JUSTIÇA CORRETA E QUE VEJA O FATO VEDADEIRO

    OBS ELE Ñ ESTAVA FORAGIDO SO AEE MESMO PRA UMA PESSOA QUE NASCEL E CRESCEU NA CIDADE PODE ESTA FORAGIDO TENHAMOS SANTA PACIENCIA AH SEM CONTA QUE E FACIL QUERE COLOCA NA CADEIA E ASSIM FALA QUE NAO FOI PRESTADO SOCORRO SENDO QUE O MESMO PERMANECEU NO LOCAL EM AMBAS AS OCASIOES

    QUE O SENHO ILUMINE O CASAL E QUE DE A ELE O DESCANSO
    NO CEU AO LADO DIVINO

    E QUE ESSE RAPAZ POSSA UM DIA VIVE SEM O PESO QUE O ASOLA
    E QUE TERMINE DE CUMPRI O QUE LHE E DE DIREITO POIS APREDERA DA PIOR FORMA POSSIVEL .

    QUE DEUS GUARDE EO O PROTEJA DE TODO MAL
    E QUE DESCANSE EM PAZ AS ALMAS DO CASAL

    PELO NOME DO SENHOR JESUS AMEM

  3. Sinto mto pelo o q aconteceu a dor da familia q perdeu esse casal de senhores deve ser tamanha… o leonardo esta pagando o preço dele pelo o q ele fez q deus possa ter misericordia da vida dele… e q sirva d lição p ele e para todas as pessoas q querem beber e sair purai dirigindo feito doidos… pois isso é uma coisa q pode acontecer com qualquer um se ñ tomarmos cuidados. q deus tenha misericordia da vida do léo pois apezar do ocontecido ele é uma ótima pessoa…

  4. Com certeza ele tem q pagar pelo o q ele fez, pois tdo o q se planta se colhe, se plantar o bem colheras o bem.. porem se plantarmos o mal colheras…? E ele plantou o mal e agora está colhendo deixa q ele pague pelo seu erro… Porem ñ devemos jugar p ñ sermos jugados… Eu conheço o Leonardo e posso dizer com toda a certeza q ele ñ é uma pessoa do mal… E o q ele fez ñ se faz nem com um cachorro mto menos com dois seres humanos ou seja 3 pessoas.. Mas tenho a plena certeza q ñ foi o q ele quis fazer… O inimigo é sujo ele esta ao nosso derredor nos atentando p q algum mal nos aconteça ou para nos usar p fazer algum mal p no fim nos jugar e nos colocar lá em baixo… Porisso devemos esta atento as armadilhas do diabo p ñ sermos usados por ele nem p q ele nos use p fazer algum mal… Infelizmente o Léonardo ñ estava atento e deu lugar ao inimigo.. ele vai pagar ou seja já esta pagando o preço dele mais creio q ele ñ fez por qerer e mesmo q o homem na terra ñ o perdoe Deus já o perduou isso é o q IMPORTA.. DEUS JÁ O PERDUOU O RESTO É RESTOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

  5. Que Deus console os corações da familia q perdeu essas duas pessoas idoneas q Deus cuide de casa um com muito amor… E q DEus guarde e cuide da familia do Léonardo com muito amor tambem e que Deus console pois ñ é facil ter um filho nessa situação… Que Deus abençõe o Diva da Bateria e que ele continue essa excelente pessoa de bom coração… Que o Léonardo possa aprender com essa tragedia que aconteceu para que isso não venha acontecer nunca mais na vida dele… Eu sei que isso não foi o que ele planejou mais foi coisa do inimigo uma armadilha que infelizmente ele caiu… E hoje ele está pagando não sou ninguem para jugalo isso cabe a Deus para juga-lo… Leo conte comigo Só Deus para te ajudar e perduar ele sim está de braço aberto para te ajudar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *