Tempo de leitura: < 1 minuto
Oia o coroné Adriano aí...

O prefeito Adriano Clementino (PMDB), de Barro Preto, levou um cartão vermelho da Justiça nesta semana. O bad boy decidiu construir – de qualquer jeito – uma estrada de acesso à fazenda comprada por ele recentemente. Desapropriou áreas por decreto e ao arrepio da lei, usou servidores e dinheiro público para isso… Pior, destruiu benfeitorias, cercado e plantações de cacau numa propriedade alheia, a Fazenda Santa Izabel, para que se fizesse a sua (a dele, claro!) vontade.

O caso de abuso de poder foi parar na Justiça.

O juiz Eros Cavalcanti determinou, liminarmente, que o prefeito suspenda, imediatamente, a obra em proveito próprio e na qual usa – repetimos – servidores, maquinário e dinheiro público. Caso descumpra a ordem judicial, Adriano pagará multa de R$ 500,00/dia, segundo definição do magistrado.

Numa rápida análise das provas documentais, Eros Cavalcanti enxergou “ocorrência de abuso de poder” por parte do “coroné” e caso nítido de “turbação” e “esbulho possessório”. A bronca tende a esquentar.

0 resposta

  1. Já não era sem tempo de alguem impedir os abusos desse nosso “maravilhoso” prefeito.
    E não existiria melhor expressão para descrever esse “honestissimo” senhor que “BAD BOY”.

  2. A justica uma hora chega e bate a sua porta…
    Muita gente esta desacreditado com tudo que vem acontecendo no Brasil, na Bahia e em Barro Preto, aqui msm. O nosso povo não imaginava, nem o mais pessimista eleitor-cidadão, que teriamos uma administração desse tipo: autoritaria, arbitraria, desonesta, fria, ordinaria, safada, desavergonhada e covarde. Uma comunidade carente onde o gestor, tem serviços a ofereçe (como prestação de serviço de internet) e compra da pessoa dele msm (assim pode dá o preço q ele quiser), onde ele compra uma fazenda e vende pra prefeitura onde ele formula leis e os vereadores compram a ideia ou as terras, ou sei lá como é isso, PENNA, PENNA MSM… PENNA ROSA.. QUE PENNA ROSINHA… É D+++ ESSAS COISAS… MAS ACONTECEM… BARRO PRETO DOS DESCASOS DE SERGIO COSTA, DAS CURRUPÇÕES DE BOREL, ESSE MSM LUIZ BOREL (hj assessor pessoal do prefeito), de DR FABIO PITANGA (boa pessoa, mas gestão nunca foi!), ENFIM, BOMFIM, DE ALTOS E BAIXOS ONDE TERA MUIA COISA PRA TIRA DEBAIXO DOS TAPETES. E ADRIANO (O DITADOR) quer sair milionario é??? vai pra o BBB… mas não é pra BARRO PRETO – BAHIA – BRASIL, NÃO, VAI PRA O DÁ GLOBO. Parabéns Eros Cavalcante, Parabéns… Justiça seja feita… Espero que seja.

  3. MAIS UMA NOTÍCIA NEGATIVA DE INDÍVIDUOS QUE ENTRA NA POLÍTICA PARA SE LOCLUPETAR. ESTÁ SE CUMPRINDO A PROFECIA DE RUY BARBOSA, QUANDO EM UM DOS SEUS DISCURSOS DISSE: ” CHEGARIA UM MOMENTO QUE O CIDADÃO DE BEM SENTIRIA VERGONHA DE SER HONESTO”. ESTE TEMPO NÓS JÁ ESTAMOS VIVENDO.

  4. Que pena, um cara novo, o povo lhe dá oportunidade, mas já começa gatunando, isto é: se for verdade mesmo, a nota.
    Não dá mesmo para a gente tern algum tipo de esperança nos políticos “de carreira” nem mesmo aos “candidatos a políticos”.

  5. Sabe quantas vezes ele vai acatar? Nenhuma!!!
    O cara sabe onde pegar o dinheiro, paga a multinha, e aí?

    Que vergonha!!!
    Jovem, bonitão, bom futuro pela frente e com disposição para a contravenção. Já comprando fazenda e organizando para “fazer dinheiro” que o manterá na política até mudar dessa pra pior!

  6. Bad Boy!!! Realmente, verdade seja dita o Bad Boy encontrou seu par ideal em termo de pareo duro, (Jair Marcos) quem moveu a ação contra Vossa Excelencia. A forma é inegavel como a população vem sofrendo os desmando deste pilantra, 171…

    Editar um Decreto ilegal, foi a gota d’água. E agora? Vereadores, Ministeio Publico nao vão se movimentar???
    O decreto é vergonhoso e feito nas coxas como dizia meus antepassados datado do dia 17/01/2011.
    Eros Calvancanti,(juiz) ainda cutuca o M.P. dizendo que é inadmissivel o apossamento ou intromissão na propriedade privada.

    Ainda tem mais… Aguardem estou ficando fã deste Cara….Mas é do Jair gente! Quem lembra da estrada quando estava em terra-planagem…

  7. ESTAVA ESCRITO NAS ESTRELAS O QUE ESSE SENHOR ESTAVA PLANEJANDO AO CONCORRER POR ALGUMAS ELEICOES DESESPERADAMENTE.
    AGORA É FICAR NA EXPECTATIVA QUE SE DESPERTE UM SENTIMENTO CONHECIDO COMO “VERGONHA NA CARA” E ESSE MANSO USURPE O QUE QUISER E VÁ EMBORA…DOS MALES O MENOR…AGORA NÃO TEM MAIS JEITO!

  8. Tudo que vier dele (gestor) não nos supreende, supresa fico com uma Camara de Vereradores que sabe tudo o que esta acontecendo que nao é legal (juridicamente). E faz de conta… Tudo esta bem…

    -Concurso Publico
    -Educação (por sinal as aulas começarão mas, a mereda ainda nao chegou!!!
    -Saúde (Falta medico, meterial odotologico em pessima condição de uso.além de ter trocado de secretaria 3 vezes esse ano.
    -Administração (Uma jegaria pelas ruas, Mato crescendo, ruas esburacadas, as estrada e fato notorio Ele preferiu usar o dinheiro abrir a sua propria que da acesso a sua fazenda.

    E o povo do Bomfizão nao esta satisfeito com o PREMIO que foi sorteado (lanternas)!!!

    Esse Bad Boy… Só inova

  9. Enfim a justiça chega em Barro Preto!
    Esse Bad Boy como disse a redação vem cometendo vários desmando no município e um radialistazinho de uma rádio conceituada da nossa região vem usando do poder do microfone para mentir a respeito do nosso município, esse tal de Givan Laranja mente descaradamente para enganar o povo da região a respeito da administração de Barro Preto.
    Ministério Público abra o olho porque é notório o enriquecimento ilicito em nosso município sem falar do uso abusivo de poder, improbidade administrativa e das notas frias principalmente nas compras de material de expediente e limpeza porque a empreza que fornece não tem suporte para tanto.
    Infelizmente sinto-me envergonhado por uma notícia igual a essa vinculando a imprensa mais esse é o preço que estamos pagando por termos elegido um bandido igual a esse.

  10. COMO EXISTE GENTE IGNORANTE NESSE BRASIL… NÃO SE PODE CONDENAR SEM PROVA. ESSA ESTRADA BENEFICIA MAIS DE 7 FAZENDAS E É UMA REINVIDICAÇÃO DE 30 ANOS. E ESSA ESTRADA NÃO CHEGOU NA ROÇA DO PROFEITO COISA NENHUMA, DUVIDAS, VÁ LÁ E VEJA. QUEM FEZ ESSA DENUNCIA FOI O FILHO BASTARDO DE FINADO TEODORO. ESSE MESMO CIDADAO TEM PROCESSO NA JUSTIÇA POR ROUBO DE CACAU, TENTOU IMPEDIR COM ESCOPETA E ARMAS PESADAS A VINDA DO ASFALTO QUANDO PASSAVA A 1 METRO DE UM TERRENO SEU. SOBRE O JUIZ, ACHO QUE ELE É
    SE EQUIVOCA BASTANTE EM SEUS ATOS. NENHUM PREFEITO FOI TAO PARCEIRO DA JUSTICA QT A ATUAL GESTAO. QUE JÁ TROUXE EM 2 ANOS QUASE 4 MILHOES EM OBRAS. MT MAIS DOS QUE OS ULTIMOS 12 ANOS (FABIO E BOMFIM) QUE TROUXE JUNTOS APEN AS 800 MIL EM OBRAS.

  11. CONCORDO QUE EM NOSSO PAIS A MAOIRIA DOS POLÍTICOS SÃO CORRUPTOS. O PROBLEMA É QUE TODA REGRA TEM EXCESSÃO. HOJE EM BARRO PRETO NAO EXISTE NENHUMA PESSOA PEDINDO COMIDA NAS RUAS. PQ A PREFEITO ERRADICOU A FOME. TODO ATENDIMENTO MEDICO O PACIENTE EM SUA MAIORia JÁ SAI DO MÉDICO COM MEDICAMENTO NA MAO… ETC. QUEM RECLAMA E CRITICA O PREFEITO SAO AS PESSOAS QUE NÃO ESTAO RECEBENDO PROPINA OU BENBEFICIO EM SEU CONTRACHEQUE.ADRIANA ACABOU COM ESSA FARRA E NÃO FAI SER ESSAS CRITICAS INFUNDADAS QUE VAI DESANIMÁ-LO. A VONTADE DE FAZER O MELHOR SEMPRE VAI CONTINUAR DOA A QUEM DOER…

  12. Concordo que a moiria dos políticos do Brasil sao corruptos. Porém, toda regra tem exceçao. Qual a cidade na Bahia do porte de Barro Preto (7 mil habitantes) e até com porte maior, possui 17 médicos (inclusives grandes especilistas da regiao), plantao 24 horas todos os dias, 2 postos de saude em pleno funcionamento, premios de campeao no combate a Dengue, inclusive nossos agentes treinou os agentes de Itabuna, realizaçao de 100% de todas as solicitaçoes de cirurgias, distribuiçao de medicamentos a todas as pessoas, sem discriminaçao…etc… O problema é que as pessoas que criticam queriam continuar recebendo propina e beneficios ilegais nos seus contracheques que só Adriano teve coragem de acabar…

  13. Se vc quer realmente saber a verdade, vá a Barro Preto e procure saber quem são as pessoas que criticam adriano… Todas tem passado suspeito, perderam algum beneficio ilegal ou tem envolvimento, com a corrupçao. Adriano nao aceitou mais esse tipo de coisa em sua gestao. Se aceitasse estava 100% sendo elogiado. Mas, o importante e administrar pela maioria… Vc conhece aslguma cidade da Bahia que fornece Internet gratuita todos o prfessores do municipio, que faz parceria com o judiciário para melhorar o social, que erradicou a fome, que paga em dia, que possui quase 60 dos alunos estudando em 2 periodos. Que foi elogiado pela fiscalização do MEC como um dos pouco municipio que aplica 100% de todos os programas… Sem falar de quase 4 milhoes de reais em obras. Está provado oficialmente que os 2 anos de Adriano Barro Preto teve uma gestão melhor do que os ultimos 12 anos.

  14. Engraçado… até para trazer beneficio o prefeito é criticado. Isso é o cúmulo do absurdo. Adriano está criando um novo bairro com um terreno doado por um particular (4 hectares) que, com isso se pode conseguir receber as casas do programa federal “Minha casa, minha vida” e adquirir de graça outros terrenos para a prefeitura poder cosntruir nova delegacia, garagem, ampliar a estaçao de agua quadras poliesportiva, etc…
    Que faz uma critica dessa so pode estar louco ou a dor de cotovelo é gigante ao ponto de chegar ao delírio. Você, que é leitor imparcial, visite Barro Preto de perto e veja o maior exemplo prositivo de gestão moderna e eficiente.

  15. TODO GOVERNO TEM QUE TER OPOSIÇAO. MAS PRA TER CREDIBILIDADE A OPOSIÇAO TEM QUE TER POSTURA, INTELIGENCIA E COERÊNCIA. COMO 2 VEREADORES PODE SER OPOSIÇAO AO PREFEITO, VOTANDO CONTRA A CONSTRUÇAO DO CAIS (VERBA FEDERAL), PROGRAMA, “MINHA CASA, MINHA VIDA”, CONTRUÇÃO DA CRECHE E RECUPERAÇAO DE ESTRADAS??? SER OPOSIÇAO AO PREFEITO É UMA COISA, SER CONTRA A VINDA DE BENEFICIOS PARA A CIDADE É IDIOTICE…

  16. A ABERTURA DESSA ESTRADA É REINVIDICAO DE 30 ANOS. ADRIANO JÁ INVESTIU MAIS DE 600 MIL REAIS EM MEHORIAS DE ESTRADAS DA ZONA RURAL. MAIS 150 FAZENDAS ESTAO SENDO BENEFICIADAS. AS ESTRADAS ESTAO MELHORES DO QUE A BR 101… ESSE ESTARADO QUE ESTA SENDO QUESTIONADA PELA JUSTIÇA BENEFICIA 7 FAZENDAS, E AGORA ESTARA SENDO ABERTA OUTRA PARA BENEFICAR MAIS 3O FAZENDAS. QUEM CRITICAS SAO PESSOAS INVEJOSAS OU LEIGAS.

  17. FALAM MAL DE LULA, QUE TRANSFORMOU O BRASIL, QUANTO MAIS DE ADRIANO. MAS O IMPORTANTE É TRABALHAR. DEIXE ESSAS CRITICAS DOS DERROTADOS INCONFORMADOS E DESOCUPADOS PRA LÁ.

  18. FAZ PARTE DA HISTORIA… PARA TRAZER O PROGRESSO TEM QUE PAGAR UM PREÇO. MAIS DE 150 FAZENDAS BENEFICIADAS COM ESTRADAS NA ZONA RURAL… E TEM GENTE QUE ACHA RUIM. TENHA A SANTA PACIENCIA!!!!!!
    ADRIANO, PARABÉNS, CONTINUE ASSIM, BARRO PRETO PRECISA DE VC…

  19. SE ADRIANO NAO FIZESSE NADA, MAS FIZESSE PROPAGANDA ERA O MELHOR. MAS QUEM TRABALHA DEUS AJUDA…
    VC`S JA IMAGINARAM SE JAQUELINE GANHASSE. A CIGANADA IRIA SE ESBALDAR E O POVO DA CIDADE SE F…

  20. Gente larga de ser hipócrita, e na boa o Adriano nem vai precisar ir ao bbb para sair milionário, pois la é muito difícil chagar na final aki em BP é bem mais fácil pra ele. Seu enriquecimento está acontecendo abaixo dos nossos olhos. Engraçado q fica um monte de puxa saco ainda defendendo; Bom deve ter um cargozinho ou um empregozinho de PST. Será q o juiz Eros Cavalcanti não sabe trabalhar assim como o TCM e reprovou as suas contas? Kk …vamos largar de querer tampar o sol com a peneira.
    Ainda vem gente q não procura se informar e dizer q lula só fez o bem para o Brasil. Lula não passa de fascista e agora vai estourar a bomba na Mao de Dilma, que tbm é culpada começado pela tal fim da divida externa:

    Então, quando LULA assumiu o Brasil, em 2002, devíamos:
    Dívida externa = 212 Bilhões ; Dívida interna = 640 Bilhões. Total da Dívida = 851 Bilhões
    2007 Lula disse que tinha pago a dívida externa. E é verdade, só que ele não explicou que,
    para pagar a dívida externa, ele aumentou a dívida interna:

    Em 2007 no governo Lula:
    Dívida Externa = 0 Bilhões ; Dívida Interna = 1.400 Trilhão;Total da Dívida = 1.400 Trilhão. Ou seja, a Dívida Externa foi paga, mas a dívida interna quase dobrou.

    Agora, em 2010, você pode perceber que não se vê mais na TV e em jornais algo dito que seja convincente sobre a Dívida Externa quitada.

    Em 2010 no governo Lula:
    Dívida Externa =240 Bilhões ; Dívida Interna =1.650 Trilhão ; Total da Dívida = 1.890 Trilhão ou seja, no governo LULA, a dívida do Brasil aumentou em 1 Trilhão!!!

    Daí é que vem o dinheiro que o Lula gastou no PAC,bolsa família, bolsa educação, bolsa faculdade, bolsa cultura, bolsa para presos, dentre outras mais bolsas… e de onde tirou 30 milhões de brasileiros da pobreza !!! E não é com dinheiro do crescimento, mas sim, com dinheiro de ENDIVIDAMENTO. Compreenderam? Ou ainda acham que Lula é mágico?

    A FRAUDE do DESGOVERNO LULA e sua ERA DE ENGODOS E ILUSÕES, está começando a ser desconstruída, essa vigarice que não foi acobertada apenas pelos milhões de imbecis que apóiam essa fraude, como pela grande imprensa cooptada pelas fabulosas verba$ do governo federal. Qual o argumento desses coniventes e subservientes, com a explícita realidade econômica-financeira-monetária do País?
    A comunista-terrorista Dilma Rousseff, está colhendo o que plantou, porque é a principal responsável nos desmandos e loucuras da Era Lula.
    Bonzinho Adriano hein! Atendendo um pedido de 30 anos atrás!!…kkkkkk. Gente antes de comentar ver se pelo menos Lê a redação.

  21. Quem são esses??? (O POVO, LIBERDADE E CORAGEM, JOSEFINA, JOSEFINA, David, David , David, Mary, Marcio, MARIO) É complicado essa situação, então vocês ou você, pois, esta na cara, que você, minoria mi-no-ri-a, pois é, hoje é minoria em Barro Preto-BA estão preocupados em fazer uma propaganda gratuita, com vários personagens. Mas a região e quem conhece Barro Preto não se engana com isso, então que dizer que não existe provas (Então estão chamando o Juiz de “Mentiroso”, Que o Adriano Lula da Silva erradicou a pobreza? Que 60% dos aluno tem aulas em tempo integral? Que os programas são 100% aplicador (o TCM é quem sabe) que tem Internet gratuita, tem msm ( a empresa Atualinformatica é do dito cujo “Adriano”) Que recebeu um terreno doado ( a empresa Penna Rosa) tbm é do dito cujo Adriano)

    Parem com isso, estamos cansados de tanta enganação.

    Basta, chega de ferrão e chicote. E lava a boca pra dizer q acabaram com a corrupção. Pois, essa é a maior quadrilha e um só ditador, Quem quer ser milionario? a resposta é A-D-R-I-A-N-O – E ele vai ser se a comunidade, os vereadores, o MP, o Juiz, O TCM, a Policia Federal, não fizerem nada…

    Ele vai continuar comprando, serviços, terras e tudo que ele tem direito ou q ele se faz ter direito.

    em nome de laranjas… até aqui ele usa laranjas: (O POVO, LIBERDADE E CORAGEM, JOSEFINA, JOSEFINA, David, David , David, Mary, Marcio, MARIO)

    Estou certo ou estou errado?

  22. Gente!!! tô absmada, ainda tem pessoas pra defender esse gestor!
    E verdade o que estou lendo? Bahia mim ajuda é vergonoso alguem abrir a boca ou se colocar a escrever algo de bom deste gestor ADRIANO CLEMENTINO DOS SANTOS (covarde).

    Mas, é assim mesmo… o que dizer! espero que a luz de paz e amor pairem sobre Barro Preto que a carga de energia positiva seja excercida com Amor cristão. Pois, em 2 anos só houve miséria, invenções em saúde, mortes, nao se aparece uma noticia boa.

  23. Chega a ser cômica, de tão tragica a situação. Porque a vontade que sinto é de rir mesmo, afinal não me resta outra opção, depois de ler esse ultimos comentários em defesa desse “nobre” prefeito.
    Disseram ai, que o prefeito trouxe inumeros beneficios para a cidade, talvez até tenha trazido alguns poucos, mas tendo como unica intenção beneficiar o próprio bolso.

    Nossa!!! o prefeito trouxe internet para o povo!!! Tá levou, e daí? é so obrigação dele. Agora o que não é obrigação, é que a empresa contratada para prover a net seja dele mesmo, em nome de laranja.

    Ah!! o prefeito tá construindo estrada para beneficiar varias fazendas!! Porque será que a fazenda dele é uma das beneficiadas?

    Eba!! Barro Preto terá obra de vários milhões!!! E ele usando uma obra do governo federal para promover o seu governo.

    Concurso publico ridiculo, segurança publica inexistente, um monte de parentes, direta ou indiretamente, em cargos que não deveriam estar, educação deixando a desejar, e ai vem alguem dizer: ” ah!!tem médico em posto de saúde”, tenha santa paciência, digo de novo nada mais que obrigação;

    E para o juiz que eu achei que fosse comprado, meus parabéns, voltei a acreditar em você.

  24. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Não me faça rir! dizer que essa obra está beneficiando 150 fazendas. Onde estão essas fazendas? Adriano é um lunático,se acha, mas com fé em deus Dr. Eros e Dr. Patrick vão descobrir quem é esse bandido de gravata, moleque vestido de homem, se diz o melhor prefeito que Barro Preto já teve. Quer saber como está a administração vá nas escolas tem gente em casa por falta de recurso para trabalhar, na primeira semana de aula ñ teve merenda.
    Ah!!!!!!! Adriano acorda! Justiça ñ é parceira de ninguém e nem deve ser, existe para punir pessoas como vc.

  25. Q vacilo hein LIBERDADE E CORAGEM: “QUEM RECLAMA E CRITICA O PREFEITO SAO AS PESSOAS QUE NÃO ESTAO RECEBENDO PROPINA OU BENBEFICIO EM SEU CONTRACHEQUE”

    OBS: “NÃO ESTÃO”, isso então quer dizer q existem pessoas sendo favorecida com (propina ou beneficio), com suas palavras né !!
    A Adriana ah sim a Adriana tal secretaria né, essa q não confirmou alguns dados verdadeiros de realmente professores da rede municipal, para ingressar na universidade pelo projeto do governo federal a plataforma freire, mais a msm soube mentir ou seja fraudar e conseguiu colocar seu marido pelo msm projeto no curso de Geografia. Bonito isso né, olha o primeiro requisito para o ingresso na universidade pela plataforma freire:
    A Plataforma Freire, criada pelo Ministério da Educação, é a porta de entrada dos professores da educação básica pública, no exercício do magistério.

    “no exercício do magistério” Está bem claro! Agora me responda onde o marido da secretaria exerce o exercício do magistério?
    Enquanto pessoas q realmente queriam se qualificar através da plataforma tiveram seus pedidos negados.
    Esse é o povo q quer uma educação de qualidade em Barro preto, será q quer msm?

  26. PISO NACIONAL DO PROFESSOR VAI A R$ 1.187,97

    O ministro Fernando Haddad, da Educação, divulgará nesta quinta (24) o reajuste do piso nacional do professor para o ensino básico, que vai de R$ 1.024,67 para R$ 1.187,97. O percentual de reajuste é de 15,9%, conforme divulgado pelo site Uol Educação.

    O reajuste é divulgado de acordo com o destinado pelo MEC por aluno para o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), hoje em R$ 1.722,05. O valor do piso, neste caso, serve apenas como referência para estados e municípios, pois o ministério não tem competência para determinar o reajuste.

    SE TEM DINHEIRO PRA COMPRAR FAZENDA, TEM DINHEIRO PRA PAGAR O PISO! NÉ VERDADE CORONÉ????

    fonte: PIMENTA NA MUQUECA

  27. PIOR QUE ESSE PREFEITINHO ADRIANO APOIA O REESPOSSAVEL PELO BOLSA FAMILIA DE BARRO PRETO A FAZER POLITICA NO SEU ESTA BELECIMENTO DE TRABALHO . FAZ BOLSA FAMILIA PEDINDO VOTO PROPOVO PARA VEREADOR QUE CIDADE E ESSA DE TANTAS COISAS ERRADAS…

  28. É uma pena que as pessoas continuem fazendo acusações sem provas, sou eu o responsável pela gestão municipal do Programa Bolsa Familia sim, e posso dizer que, o senhor responsável pelo comentário do dia 26 26UTC abril às 21:58, esta equivocado em relação ao meu trabalho, talvez esteja incomodado pelo fato de ter deixado de receber o beneficio, graças ao trabalho que estamos fazendo ao logo desses dois anos, assim como outros descontes que não dispunha de perfil para ser beneficiário, foram muitos sim, que deixarão de receber, o melhor de tudo isso, é que a mesma proporção de pessoas que aguardavam na fila passaram a receber, e os que recebem hoje em sua maioria, possuem realmente o perfil exigido pelo MDS. o que desagradou funcionários Publicos, aposentados, pensionistas, comerciantes e até políticos que recebiam indevidamente o beneficio.
    basta ter os neurônios sadios para perceber que não se faz política assim, pelo contrario, se fosse realmente a minha pretensão seria bem mais viável continuar fazendo vista grossa assim como a gestão passada diante de tanta injustiça, graças ao meu bom Deus e as pessoas que acreditaram em mim em especial o Sr. Prefeito e a Secretária de meu setor, hoje a cidade de Barro Preto, esta entre as melhores em toda a região em relação a gestão do beneficio, e a nossa meta é acabar com as irregularidades que ainda restam.
    se algum dia eu pensar em ser político, farei e serei pelos meus méritos e minha capacidade, e não com promessas que não posso cumprir, nossa cidade não precisa de mais um assistêncialista, barro preto precisa sim, de gente capaz com idéias que contribua para o crescimento e não de mascates de votos.

  29. A politica é a culminançia da ética.
    O politico que não tem um projeto de manter sua a cidade como deseija a comunidade levando em primeiro objativo a opinião da massa.com a propria atitude em visão dos meios o fim vem a ser as arbitrariedade em que esse venha a ouvir ou ler.
    O desejo de vingança de um rei,para ter a alegria dos servos é fazer vingança contra a massa que le levou ao trjico mandato e tera o povo a sua disponibilidade,ou esse nunca mas sentira o prazer em ter o poder.
    Nunca queira agradar todas as pessoas,pois elas não sabem o que querem,essa é a hora de por em pratica tudo o que não tem feito acreditando no calendario inca,tudo o que fez será esqueçido mediante os benefiçios demonstrado.lembre que o ceú é infinito mas só olhamos a parte que vai chover.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *