Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma campanha contra o crack reúne governos e organizações não-governamentais com o objetivo de mobilizar toda a sociedade ilheense contra a droga de fácil acesso e grande poder de destruição. A ação é desenvolvida pelo Comitê de Políticas sobre Drogas e o Ministério Galera de Jesus, em parceria com as polícias civil e militar, escolas ilheenses, e tem o apoio do PIMENTA.

“Todos contra o crack – Tire essa pedra do seu caminho” é o slogan da campanha que terá ações educativas nas escolas públicas e privadas e uma grande passeata para o dia 18 de março, em Ilhéus, saindo da rua Barão do Rio Branco e encerramento na avenida Soares Lopes. A campanha tem a participação voluntária de ex-dependentes químicos.

0 resposta

  1. Seja Sempre Amador E Não Um Crack

    No Meio Do Caminho Tem Uma Pedra
    Tem Uma Pedra No Meio Do Caminho,
    Pelé
    Romário
    Ronaldo
    Todos Eram Bons Jogadores E Nunca Usaram Crack e Eram Todos Cracks.
    Seja Rei, Fenômeno Ou Amador Nunca Usem Crack
    O Adicto Tem Que Ser Um Crack Pra Sair Do Time Do Crack Morte Prematura Clube.
    A Vida É Curta, Curtem A Vida Vivo. Não Faça Vestibular Pra Morrer Antecipado, Pois Você Pode Ser Aprovado Um Dia E Ser Esmagado Por Uma Pequenina Pedra.
    Tire Essa Pedra Do Seu Caminho.
    deixeopovotrabalharisomar2014@gmail.com

  2. PARA MIM, ESSE FOI O GRANDE ERRO (POR OMISSÃO DE LULA), NÃO ENFRENTAR DE CARA A QUESTÃO DAS DROGAS, QUE CREIO, DILMA ESTÁ SINALIZANDO. COMEÇA COM A PROTEÇÃO DAS FRONTEIRAS (TERRA E MAR – MUITO DIFÍCIL – O BRASIL É UM CONTINENTE, EXTENSO DEMAIS); SEGUNDO: EQUIPANDO AS POLÍCIAS, O EXÉRCITO, PARA UMA AÇÃO CONJUNTA NA REPRESSÃO.
    A CAMPANHA TELEVISIVA, É, TAMBÉM, DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA!
    PARABÉNS, DILMA!

  3. Culpa do povo que diz não ter dinheiro pra comprar um livro, mas tem dinheiro pra alimentar o crak; Nossa meninada se sente humilhada em vender jornal, limpar a escola, ajudar os pais na feira, mas não se envergonha de pegar o dinheiro pra comprar droga. Digo meninada, mas muitos idosos dão exemplo. Culpa também das leis que acobertam o menor, deixando os traficantes à vontade para estragar a vida das crianças, das famílias e da nação; culpa de quem quer descriminalizar o usuário, tornando-o um ser abominável, desprovido de ética. Qualquer traficante agora quaaando é preso declara bem alto: Sou usuário!Aí entra o representante da “lei” para botar o traficante em ação.

    Este é um país que vai pra frente!
    Cuidado Dilma, Fernandinho beira-mar tem todos os poderes, até de transformar sua governanta em sua algoz. Não tem presídio de segurança máxima que segure o bandido!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *