skip to Main Content
1 de outubro de 2020 | 05:40 am

PM RESGATA ADOLESCENTE QUE AMEAÇAVA SE JOGAR DE TORRE EM SANTA LUZIA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma adolescente de 16 anos tentou se jogar de uma torre de telefonia celular em Santa Luzia, no sul-baiano. A vida da adolescente foi salva por um heroico sargento da Polícia Militar, que escalou a torre, negociou com a garota e a convenceu a desistir da tentativa. Ela foi resgatada sem ferimentos pelo sargento Do Carmo. Acompanhe o vídeo enviado pelo leitor Mangabeira Júnior.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. NÃO SÓ POR SER UMA PESSOA DE ÓTIMO CARATER!! CARREGAR A TRANQUILIDADE DA CIDADE PRATICAMENTE NAS COSTAS ,AGORA SE ARRISCAR PERDER A VIDA PARA ATENDER UMA PESSOA EM PERIGO ,
    PARABÊNS CARMO, TEMOS ORGULHO DE VOCÊ E DE FAZER PARTE DO SEU CONVIVIO!!
    SUA FAMILIA !!!!

  2. Parabéns Sgto, aqui em Itabuna possui vários admiradores do seu trabalho competente, amor e compromisso com a profissão, já o Estado pouco valoriza suas corporações remunerando adequadamente estes heróis, mas valeu a população reconhece e agradece.

  3. Aqui em Santa Luzia tem poucos homens de carater e qualidade como este Sargento !!! quem pode fazer não faz ou se omite!!
    governantes mirem-se no exemplo e façam alguma coisa pela nossa cidade!!!
    BATO CONTINÊNCIA!! SGT DO CARMO !!! PARABÊNS!!!

  4. Parabéns bravo combatente SGT Do Carmo. São homens como você que enchem de orgulho a nossa tropa. Deus o abençoe companheiro e o mantenha firme em sua honrosa missão. Sua coragem valeu uma vida !!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top