skip to Main Content
16 de abril de 2021 | 03:20 pm

DILMA AFIRMA QUE CORTE DE R$ 50 BI NÃO AFETARÁ INVESTIMENTOS NO NORDESTE

Tempo de leitura: < 1 minuto

Dilma: investimentos preservados.

A presidenta da República, Dilma Rousseff, garantiu que criará condições para que a economia nordestina cresça a taxas superiores à do crescimento do produto Interno Bruto (PIB) nacional. Hoje, ela participou do 12º Fórum de Governadores do Nordeste, em Barra dos Coqueiros (SE).

No discurso, Dilma tentou acalmar os nove governadores da região, que se mostraram preocupados com corte de R$ 50 bilhões no Orçamento Geral da União, anunciado recentemente pelo governo. “Nossos cortes preservam os investimentos integralmente”, garantiu a presidenta.

Entre os investimentos que não sofrerão cortes, ela citou o programa Minha Casa, Minha Vida, o Programa Emergencial de Financiamento (PEF) e o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que inclui projetos de mobilidade urbana e obras para a Copa do Mundo de 2014.

A presidenta ressaltou que resolver os problemas do Nordeste é uma questão estratégia para a política de erradicação da miséria, já anunciada como prioridade do governo. Informações da Agência Brasil.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. A “presidenta” Dilma (que um belo dia foi estudanta), fala a verdade; não haverá cortes nos investimentos ELEITOREIROS no nordeste. Aguardem 2014 e confiram.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top