skip to Main Content
12 de abril de 2021 | 02:19 pm

NOVA TENTATIVA DE VENDER O SANTA ISABEL

Tempo de leitura: < 1 minuto

Pela “enésima” vez, o Hospital Santa Isabel, de Ilhéus, será levado a leilão. A nova tentativa acontece nesta terça-feira, 22, às 9 horas, na sede do TRT em Itabuna.

O lance mínimo para arrematar o Santa Isabel foi estabelecido em 3 milhões de reais. De acordo com o advogado Davi Pedreira, do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Saúde de Itabuna e Região, o valor não dá sequer para cobrir o passivo trabalhista, estimado entre 4 e 5 milhões de reais.

O imóvel onde funcionou o Santa Isabel é avaliado em quatro vezes o valor do lance mínimo. Possui três andares e uma área de 3.048 metros quadrados.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Vai ser muito dificl alguem comprar o Hospital Santa Isabel, pois o seu debito com a Embasa é superior a 2.000.000,00. A empresa estatal nao religara a agua sem o acertos das contas pendentes. A solução é o Estado comprar o hospital e a Embasa perdoar o debito.

  2. Vc não sabe nada de Direito!
    A responsabilidade do débito não é do Bem e sim do HOsítal, se não foi ajuizado nenhum protesto ou cobrança não recairá nunca sobre o Prédio…

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top