Tempo de leitura: < 1 minuto

Veículos da educação é depenado e abandonado em via pública (Foto de leitor).

É impressionante o que os políticos fazem com a coisa pública. Um exemplo ocorre em Santa Cruz da Vitória, pequeno e pobre município situado no sul da Bahia: por lá, o governo faz das vias públicas um “cemitério” da frota de veículos paga com dinheiro público. A VW Kombi que aparece na foto acima tem poucos anos de uso e já se encontra em estado deplorável. A comunidade se queixa das dificuldades que alunos fora da zona rural têm para frequentar as aulas. O veículo “depenado” está numa rua ao lado da Secretaria da Educação de Santa Cruz da Vitória.

Veículo foi adquirido com recursos federais.

0 resposta

  1. Isso é mesmo uma vergonha, o Prefeito deveria tomar como exemplo, e seguir a cidade vizinha Itaju do Colônia que está cuidando e refazendo a sua frota local e também tinha uma Kombi abandonada na garagem da prefeitura por outras gestões, mais já reformou totalmente e ficou novinha já está a serviço da população e também entregou dos fiats zero na semana passada.
    Prefeito de Itaju convida o de Santa Cruz pra ir aí tomar umas aulas de administração!

  2. Olá amigos do pimenta!!!
    Essa gestão do Prefeito de Santa Cruz da Vitória deveria dá um pulinho aí em Itaju do Colônia e ver o que o Prefeito da cidade de lá está fazendo pelo povo.
    Lá também tinha uma Kombi joga e entregue as baratas mais não fez como a gestão de Santa Cruz, já reformou e deichou a Kombi novinha linda de se ver.
    E fique sabendo também que já entregou dois carros Zero para a comunidade.
    Vai lá prefeito e toma umas aulas para administrar!

  3. pessoal do pimenta na muqueca.
    voces do pimenta deveria era vir a Santa Cruz da Vitória para fazer uma reportagem em geral, pois daria um livro: de compra de voto por alimentação, derrubar concurso, vereador pegando bolsa familia,enterrop da vaca mimosa, ( está para ter outro, pois as vacas continuão entrando no cemirério) convenio mau feito e sem terminar, descaso não só com esta kombi mais com toda frota pública,secretário não sabendo o que fazer, secretário fazendo empresa para ganhar serviços de convenios federais,os rios sendo destruido as suas margens pelo próprio secretario de meio ambiente,e por ultimo algem engravidou uma adolecente, ( gente da prefeitura) e agora não tendo mais o que fazer coloceu na justiça sem antes fazer acordo com niguel o IPTU atrazdo, isto só são os topicos pois o pior vem pois cada um vem com detalhes na hora certa, mais pode acaber pois o promotor tornou a reabrir o processo da prisão do macaco, será se desta vez o juiz vai acreditar nas testemunhas e na policia que prendeu, pois foram eles com ordem da juiza que prendeu e depois ela mesma disse que eram inocentes, será o que aconteceu?

  4. só queria avisar ao flamenguista e a zé tomate que esta kombi e toda a frota foi entregue em otimas condições de uso, foi esta gestão que sucateou e a baixinho que ele tem coragem e aguarde que vem muitas coisas por ai, só esta começando e o circo ainda não pegou fogo.

  5. Sr. Prefeito nós estamos no século XXI e infelizmente em Santa Cruz da Vitória ainda se encontra SECRETÁRIOS desse tipo. Engravidar menor dá uma bela confusão e não é só isso desse tal secretário não. Eu quero ouvir a nótícia de como ele vai se explicar a respeito da próxima bomba. E tem mais, ele não gosta muito de pagar ninguém nâo.Pagarei um PRÊMIO quem acertar o nome desse elemento.Breve voltarei

  6. este prefeito só depende da abertura dos trabalhos 36 para nós deixarmos eles malucos, pois espere para vê o que vem por ai, sabia que não só esta kombi que esta sucateada, eles esconderam outra dentro da secretaria de educação, colocaram por cima do muro par nós não podermos filmar, mais de fora da para vê o teto dela e não tem entrada de carro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *