Tempo de leitura: < 1 minuto

Depois de abrir os trabalhos da Assembleia Legislativa da Bahia com um forte discurso em favor do Porto Sul e do desenvolvimento do interior do Estado, o governador Jaques Wagner voltou a destacar a importância do projeto. Dessa vez, foi no programa de rádio “Conversa com o Governador” veiculado nesta terça-feira, 22.

Wagner afirmou que o projeto do Complexo Intermodal foi feito como “muito carinho” e salientou que outras áreas foram analisadas, antes do governo decidir pela construção do porto na zona norte de Ilhéus.

O governador declarou que foram realizados estudos para que o impacto ambiental do projeto seja reduzido. Ele também há algumas pessoas que se opõem ao empreendimento movidas por interesses comerciais.

O programa abordou outros temas, como a ação contra a dengue na Bahia.

Clique abaixo para ouvir:

0 resposta

  1. ” si nao ve^quem ja morreu” èssa é a letra modificada para essa situaçao no mínimo esdruxula, que esse “verdes” estao causando em pró do atrazo para todo o sul da bahia , principalmente para Ilheus!ou seja: é melhor um peixe vivo que uma familia com fome etc etc etc. Basta ! ja estamos cançados de tanta falsa moral e oportunismo!vamos prestigiar as obras do governo Wagner, com Porto Intermodal, ZPE, Aeroporto Internacional, ferrovia Oeste- Leste e duplicaçao da Br 415 no eixo Iheus – Itabuna. URGENTE!de facto!

  2. Governador Wagner, o povo de Itabuna, Ilhéus e da Bahia toda quer saber quem são as “pessoas que se opõem ao empreendimento movido por interesses comerciais”.

    Desculpe minha curiosidade, sabe como e, vocês têm histórico de desonestidade, criticam hoje e fazem depois exatamente igual ao que criticavam no passado. Você sabe o PT sempre usou o argumento das “forcas ocultas” para justificar sua incompetência e incapacidade.

    Pergunto se existe mais alguém que seja contra a reforma da estrada de Ibicarai-Itabuna

    Do acesso da cidade pela entrada de Nova Itabuna,

    Alguém poderia ser contra a duplicação já prometida da estrada Ilheus-Itabuna?

    Da distribuição do gás natural pela cidade de Itabuna, apos promessa do então presidente e de Davidson Magalhães?

    Aproveito para perguntar se vocês do PT são a favor da volta da CPMF, se sim, o governo vai EXIGIR que todos os deputados da base aliada votem a favor? E se votarem contra, vocês, recomendariam a eles que desapareçam das portas dos ministérios?

    E se o deputado ouvir sua base e votar contra, o deputado devera esquecer as portas dos ministérios?

    Concluo: Vocês acham que agora eleita a presidente Dilma com ampla maioria no congresso, se TODAS os projetos do governo deverão serão aprovadas? seria um rolo compressor que tanto voces criticaram?

    Se for assim , sempre que alguém desconsiderar a vontade do governo para votar conforme sua consciência, o governo vai considerar uma burrice? Assim não seria mais barato para o contribuinte fechar o congresso?

  3. Governador Wagner

    Como vai a obra do acesso de Itabuna?
    Como vai a obra da estrada Ibicarai/Itabuna
    Como vai a obra da duplicacao da estrada Ilheus/Itabuna?
    Como vai a obra da construcao do novo aeroporto de Ilheus
    Como vai a obra da barragem do Rio Cachoeira
    Como vai a obra da termeletrica prometida pra Itabuna

    Queremos mais pronunciamento seu, tem muita coisa para mostrar, ate agora so promessa.

  4. Sempre estou acompanhando as reportagens e comentários feitos nos blogs e rádios com relação ao projeto do PÓ DE FERRO DA BAHIA MINERACAO em parceria com WAGNER.
    Gostaria de observar que pelo que vejo na maioria as pessoas não sabem o que estão realmente dizendo e em função da campanha publicitária maciça feita pelo PÓ DE FERRO E GOVERNO DA BAHIA acreditam que os responsáveis pelo IBAMA não ter dado a licença são os ambientalistas e a população que é contrária a esse projeto DESTRUIDOR.
    Para maiores esclarecimentos, o IBAMA, emitiu seu parecer contrario, baseado no relatório feito pela própria EMPRESA DO PÓ DE FERRO… Por favor antes de acusar alguém procurem ler esse relatorio que deve estar disponível no site do PÓ DE FERRO.
    Todos os impactos e contradições estão lá. Eles apenas usam a imprensa( OS QUE NÃO SE IMPORTAM COM A NOSSA REGIAO E VENDEM O PÓ DE FERRO COMO UMA COISA BOA APENAS PARA AUMENTAREM SEUS LUCROS com PROPAGANDAS DESONESTAS-NÃO SÃO TODOS)
    o Wagner pensa que é superior a tudo….mas quando é do seu interesse e dos seus patrocinadores. O povo só interessa na hora do voto!
    Leiam por favor os relatórios, não acreditem em conversa de propagandas pagas…..
    EXEMPLO 10.000 EMPPPREGOS? OU 450? EIS A QUESTAO(NO RELATORIO DO PROJETO FALA)
    TEM QUEBRA MAR DE 1.300MT POR 350m POR 28m DE ALTURA? O RELATORIO VAI DIZER….
    O PÓ DE FERRO VAI SER COBERTO APENAS DA PILHA ATÉ O NAVIO? O RELATORIO TAMBEM DIRÁ….
    DO TREM AS PILHAS E AS ESTEIRAS DA PILHA FICARAO A CEU ABERTO? O RELATORIO DIRÁ…..

    Ambientalistas E O POVO CONTRARIO estão falando o que o relatório do PÓ DE FERRO fala. As mentiras vem da mineradora e do Wagner!
    ACORDEM POR FAVOR

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *