Tempo de leitura: < 1 minuto

A ex-prefeita de Ibicaraí, Monalisa Tavares (PMDB), tomou chá de sumiço desde quando a Polícia Federal a indiciou por fortes indícios de corrupção no período em que ela esteve à frente do governo municipal. A médica tem evitado aparições públicas. Monalisa é investigada por irregularidades e desvios nas áreas de saúde e educação no período em que governou a antiga Palestina, entre 2005 e 2008.

Já em dezembro de 2008, a ex-“Rainha do Arrocha” foi surpreendida pela presença ostensiva de agentes da Polícia Federal na porta de casa e do centro administrativo na Operação Vassoura-de-Bruxa. Ela está entre os mais de 100 indiciados pela PF.

0 resposta

  1. ESTOU ANCIOSO PELA PRESENÇA DA POLICIA FEDERAL EM ITABUNA, JÁ QUE O EX. PREFEITO¨CUMA¨, ESTÁ PROIBIDO DE SAIR DA CIDADE O ATUAL PREFEITO O TAL AZEVEDO VAI ENTRAR EM CANA A QUALQUER MOMENTO.

  2. Gostaria de informá-lo, que não “sumí”, não sei se vcs sabem, mas não vivo de política, sou médica pediatra e trabalho muito (graças à Deus),por isso não tenho tempo prá ficar “zanzando” por aí, quando não estou trabalhando, estou com minha família, nos lugares que me interessam. Outra informação errada é que a polícia federal esteve na minha porta, É MENTIRA”, fui convidada a depor sobre a operação “vassoura de bruxa”, da mesma forma que todos os outros prefeitos da época. Nunca fui indiciada de nada e não tenho nada a temer. Porque vcs não publicam o relatório da CGU sobre as “FALCATRUAS” da atual gestão de Ibicaraí?

    Da Redação: Agradecemos os esclarecimentos. Quanto ao indiciamento, esta foi uma informação passada ao PIMENTA pelo presidente do inquérito da Operação Vassoura-de-Bruxa, delegado Eduardo Assis.

    Em relação à investigação da Controladoria-Geral da União (CGU) em Ibicaraí, a assessoria do órgão federal não nos comunicou sobre o relatório das investigações relativas ao período de 2005 a 2010, compreendendo as gestões Monalisa Tavares e Lenildo Santana. Assim que tivermos o relatório completo em mãos, publicaremos – e sem pestanejar!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *