skip to Main Content
14 de abril de 2021 | 02:26 am

OBRAS NO SALOBRINHO

Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Ilhéus iniciou a realização de obras de infraestrutura no bairro do Salobrinho, atendendo as ruas do Ouro, São Francisco e a Rua da Fonte. Os serviços vão incluir instalação de rede de drenagem de águas pluviais, esgotamento sanitário, contenção de encostas, além da construção de escadas e rampas de acesso, e pavimentação com o uso de paralelepípedos.

As obras foram iniciadas nesta quarta-feira, 23, e têm prazo de conclusão estipulado em 120 dias.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. HUM!HUM!SALOBRINHO, SERÁ QUE DESTA VEZ VOCÊ DEIXOU DE SER INVISIVEL??!!!SERÁ QUE VAI DESENVOLVER MESMO??!!!OU SERÁ MAS UMA CAMPANHA ANTECIPADA PARA 2012 QUE JÁ SE APROXIMA?? NÃO ENTENDO MUITO DE OBRAS,MAS SERÁ QUE 120 DIAS É O SUFICIENTE PARA UMA BOA OBRA´,OU É MAS UMA TABA BURACO SORRISAL?!

  2. Porque ele não deixe de mentira qual foi a obra que comecou no dia 23, só si for funcionário invisivel, porque ele não toma vergonha antes de divulgar uma mentira. isso é uma falta de respeito com a população mais as eleições vem ai.

  3. salobrinho é considerado fim de mundo pelo fato de ser esquecido em tudo,nada de bom aconteçe aqui. até a policia perdeu sua casa, que na verdade era de aluguel que não foi pago e a dona tomou. Para a cabar de completar ficão ai mentido.Até mesmo a rua em que passa os ônibus esta em pessimos estados, só falta virar em suas trajetoria.
    Por ai tirem o estado em que o salobrinho se encontra para estar em obras..

  4. Mais uma vez fomos enganado por esses politica que não tem nenhum respeito e compromisso pela a comunidade Solobriense, começa pelo o vereador e terminando pelo o desacreditado do prefeito, ainda tem a coragem de vim aqui anunciar obras que não passou de projeto inacabado, os 120 dias já são 300 e nem pelo menos concluirão a Rua do Ouro, Sou marador sinto- me envergonhado com tanto descaso, Começa anos finda anos e as promessas são as mesmo só de quatro em quatro anos que aperecem aqui um salvador dá pátria, com com papo bonito ai a população deixa engana-se fácil. vamos dá um basta nisso na próxima eleições, chega de promessas não cumprido queremos ser respeito como cidadões e com seres humanos! vamos da o grito de liberdade e unir nossas forças.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top