skip to Main Content
19 de setembro de 2020 | 12:17 pm

ITACARÉ TERÁ COOPERATIVA DE CATADORES

Tempo de leitura: < 1 minuto

Catadores são cadastrados em Itacaré.

Catadores estão sendo cadastrados em um projeto que visa dar dignidade aos trabalhadores informais e implantar cooperativa de reciclagem em Itacaré.

O projeto é tocado pela Secretaria de Desenvolvimento Social do município, que está entregando kits de proteção individual aos trabalhadores.

A secretária de Desenvolvimento Social, Flávia Oliveira, disse que concluída a etapa de cadastramento dos trabalhadores e entrega dos kits, a prefeitura e o governo do estado executarão projeto que prevê construção de galpão e fundação de cooperativa.

A prefeitura se comprometeu a adquirir caminhão para coleta seletiva e a Secretaria Estadual do Trabalho assegura maquinário, fardamento e formação do pessoal.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Seu Pimenta, o senhor precisa vir a Itacaré e conferir a quantas anda a situação do lixo na cidade. Se as ruas estão cheias de lixo e a coleta que é muito deficiente só começa as 10:00h como acreditar em cooperativa e cadastramento de catadores??
    Entendendo que voces vendem espaço para a Prefeitura, os leitores do Blog que acreditam no trabalho dos seus profissíonais mereciam dos senhores uma visita e até mesmo uma consulta a comunidade para que voces possam ver com os próprios olhos a situação da nossa cidade.
    Os anúncios que são pagos com o dinheiro do contribuinte, credencia a comunidade a ter por pate deste importante veículo de comunicação consideração maior do Blog e não só visar o vil metal.
    Na certeza do respeito pelos leitores esperamos a publicação deste bem como a visita dos amigos do Blog para constatarem o caos em que vivemos.
    Com respeito,
    Adalberto

    Da Redação: O sr. Adalberto deve ser um pobre de espírito. Imagina que por abrirmos espaço para o trabalho desenvolvido por uma pessoa séria (Flávia Oliveira, a quem conhecemos há vários anos) estejamos embolsando algumas moedas. Calma, Adalberto. Ou o senhor só reconhece algo como bom quando ouve o tilintar do vil metal?

  2. Parabéns para o município de Itacaré, são essas ações e compromomisso com a inclusão social e o meio ambiente, que fazem com que caminhemos rumo a uma sociedade mais justa.
    Infelizmente aqui em Itabuna não há trabalho desenvolvido pela prefeitura municipal, voltado para as questões ambientais e inclusão social, ou melhor,não há trabalho em nenhum segmento.

    Parabéns para Itacaré e cartão vermelho para Itabuna, digo isso porque moroaqui, e a situação é caótica. Considero essa cidade como sendo uma cidade sem prefeito, sem administração, essa cidade está ao Deus dará.

  3. PARABENS! A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL HOJEN ESTA EM BOAS MÃOS E É DE FAMILIA, QUEM CONHECE A MAE DESTA SECRETARIA E A FAMILIA SABE QUE AMA O QUE FAZ! PARABENS ITACARÉ

  4. Parabéns a Secretária nós agradeçemos pelo o seu trabalho,Itacaré estava precisando de uma secretária como
    vc Flávia Oliveira,continue com o seu trabalho brilhando como sempre…

  5. Adalberto eu sou de itacaré venha fazer parte do nosso trabalho.,a crítica construtiva é bem aceita,venha fazer parte do trabalho com os catadores.Vamos agradeçer o seu apaio.
    Sou catador.

  6. esse adalberto parece ser um daqueles que colocamm o lixo na porta depois que o carro passa. Na minha rua passa sempre às 8 horas da manhã. Se vc, Adalberto, colaborar mais outros iguais a vc a cidade ficará bem melhor. Ah, pela forma que ataca o blog, com inverdades, está cheirando gente da oposição? é verdade que nem tudo é azul por aqui, mas que os catadores estão sendo cadastrados, estão, e a coleta está muito melhor, isso está

  7. Legal, vê uma mulher lutando pelo menos favorecido e tem ser humano que quer a trapalhar as pessoas de bom espirito de tem vntade de fazer pelo menos favorecidos,quem esta do outro lado que nao conhece o que é fome desemprego rejeição da sociedade é facil atrapalhar o desejo de quem quer fazer a diferença porque não colaborar e somar tenha fé em Deus e expulsa este espirito de perseguição contra os pobres e porque não somar? sou SOROPOLITANO e aqui apoiamos tudo que é melhor pelo nosso povo e a cidade cresce a cada dia,quando se ama sua cidade a cidade sorrir cresce o interior tem que crescer, não á conheço mas parabenizo a iniciativa desta Secretária.

  8. Parabéns a administração de Itacaré pela iniciativa. Como na minha cidade de Camacan, imagino que muitos municípios da região também precisam da implantação de projetos de reciclagem,para quem sabe tentar restringir os estragos feitos pelos lixões.

    Quanto aos comentários acima de contras e a favor, precisamos pensar mais nas possibilidades de dar certo, pois somente fazendo esforços suprapartidários, é que teremos grandes resultados nas boas iniciativas.

    -Sou baiano e tenho muito orgulho do que há nela. Quero vê-la com qualidade de vida melhor!

    blogdomiolobaiano.blogspot.com

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top