Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-deputado Daniel Gomes tirou o publicitário José Amâncio Barbosa Filho do comando da Rádio Nacional AM, de Itabuna. A emissora volta a ser administrada pela família do político e funcionará no antigo endereço, na rua Adolfo Maron, centro.

A mudança será concluída em, no máximo, 30 dias. Será o tempo necessário para concluir a reforma de um dos andares do prédio onde a emissora funcionou até o ano 2000 e quando ainda era chamada Rádio Clube.

Daniel Gomes Neto será o administrador da empresa nesta nova fase. A decisão foi tomada ao avaliar que a gestão terceirizada da emissora não rendeu o que se esperava, financeiramente. A família vinha ameaçando tomar o controle da Nacional desde o ano passado, o que se consumou agora.

0 resposta

  1. É… tá bom. Bom, bom, bom não tá, mas TÁ BOM, TÁ BOM, TÁ BOM!!!
    RSRSRSRSRSRSRSRS…`
    É melhor a família de Daniel, que o metido a burguês, prepotente e narcisista do Barbosinha. Ele estava muito envaidecido.
    Só espero que Daniel e família não use a emissora como mero instrumento de fazer dinheiro e politicagem.
    Lucro tem que ter é claro, mas não em detrimento do primordial, sagrado e essencial objetivo do rádio, que é o de informar cumprindo seu papel social.

  2. Demorooooo! kakaka 😀

    Vai despacho de cruzamento, já vai tarde. Esse tipo de pessoa precisamos banir da sociedade. Eu vinha acompanhando as notícias do rapaz, inclusive não tratava nada bem seus funcionários. Adios!

  3. obs. a rádio saiu da rua Adolfo Maron no Inicio do ano 1990 quando foi para Igreja catolica. agora os Funcionário da radio Vão Receber salários em dias….

  4. A Rádio funciou na Rua Adolfo Maron até o ano de 1993, quando foi arrendada pela Igreja Católica.
    Segundos alguns amigos que trabalhavam na emissora no comando de Daniel Gomes & filhos, eles passavam a maior misérie, com salários atrazados em até 1 ano, recebendo apenas vales em cheques pré-datados, que na sua maioria, voltavama sem fundo.
    Para se ter idéia, a emissora ficou mais de 60 dias fora do ar por conte de energia.
    Agora estes bundões vão assumir de novo a emissora?
    Vai começar tudo de novo.

  5. DEMOROU ATÉ DEMAIS. A RÁDIO VOLTA NOVAMENTE PARA AS MÃOS DESTES POLITIQUEIROS, QUE TUDO FAZEM PARA ESCONDER AS MAZELAS E ROUBALHEIRAS COMANDADA PELOS PREFEITOS DE PLANTÃO, HOJE AZEVEDO. PODEM TER CERTEZA QUE POR TRÁS DESTA RUPTURA DE CONTRATO ESTA AS MÃOS SUJAS DE FERNANDO CUMA, IRMÃO E TIO DOS DONOS DA RÁDIO.
    OS PROGRAMAS DE FRANKVALDO LIMA E KELLY, JOEL FILHO, CACÁ FERREIRA, E OUTROS VINHAM DE FORMA CONTUNDENTES DENUNCIANDO E COBRANDO DO PREFETÍ AZEVEDO E DA CÂMARA, PROVIDÊNCIAS PARA COMBATER A ROUBALHEIRA QUE VEM ACONTECENDO NAS DUAS CASAS.
    AOS IMBECÍS QUE SE PREOCUPAM EM JULGAR O COMPORTAMENTO DE BARBOSA FILHO, ESQUECEM QUE ELE ATRAVÉS DA SUA ADMINISTRAÇÃO NA RÁDIO ABRIU UM ESPAÇO PARA QUE NÓS CIDADÕES TIVESSIMOS VOZ, ATRAVÉS DOS PROGRAMAS ACIMA CITADOS, PARA DENUNCIAR, APELAR, SOLICITAR E COBRAR DOS PSEUDOS “GESTORES” DE PLANTÃO.
    MAS AGORA, MAIS UMA VEZ SEREMOS AMORDAÇADOS, POR GOVERNANTES DESPOTAS.
    -POBRE ITABUNA.

  6. Bem, sou filho da região, ou seja de Ibicaraí, tenho 57 anos, gosto de rádio, e até hoje as rádios de itabuna vem tropeçando em suas proprias pernas, sem uma renovação completa, emissoras estas arcaicas, com transmissores e equipamentos de 20 anos atrás, não acompanhando a era tecnologicas (internet que é hoje um produto popular, nehuma delas estão conectadas).
    Esperamos, que empresarios de outros estados, com projetos audaciosos, venham a implantar uma rádio de penetração distantes, gerando assim, empregos e levando o nome de Itabuna ao lugar que ela merece.

    Antonio Carlos
    Lauro de Freitas – Ba

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *