Tempo de leitura: < 1 minuto

Dono de 16.072 votos em Ilhéus na tentativa de conquistar uma vaga à Câmara Federal no ano passado, o presidente estadual do Sintepav na Bahia, Bebeto Galvão, não descarta disputar a sucessão do prefeito Newton Lima, ambos do PSB.

– Sou membro da direção estadual do partido e está decidido que o PSB terá candidatura própria nos municípios acima de 100 mil habitantes. Eu estou colocando o meu nome para avaliação – disse ao PIMENTA, observando que tudo dependerá das desenho da política ilheense até o início do próximo ano.

0 resposta

  1. Deus e mais, Bebeto foi presidente do sindicacau se envolveu em falcatrua foi espulso do Pcdob os aperários das industria moageira de cacau sabe muito bem quem e esse elemento saiu de Ilhéus fugindo dos queredores voltou Rico de carrão e com uma campanha a deputado milionaria financiada pelas empreiteiras.

  2. VAMOS BEBETO VAMOS COM FORÇA CORAGEM CONQUISTAR ESSA PREFEITURA DE ILHEUS UMA CIDADE QUE CONCERTEZA ESTA ESPERANDO SUA CANDIDATURA ANSIOSA PORQUE NOSSA CIDADE VAI LHE DAR ESSA VITORIA COM ORGULHO COMPANHEIRO .
    MEU VOTO E DE TODA MINHA FAMILHA E BEBETO COM ORGULHO

  3. Meu caro “Aleitorapimentado”.

    Deixa de ser ignorante e vá estudar. Como eleitor, devemos parar, analisar, pensar e decidir. Conclusões movidas pela emoção só trazem frustrações. Se liga.

  4. Querido aleitorapimentado que tal usar a leitura em benefício próprio, utilizando o dicionário na hora de escrever, pois este é os pais dos “burros” feitos você. Percebe-se que é uma criatura mal informada e “Maria vai com as outras” Bebeto é um nome leve e não tem rabo preso com ninguém. Felizmente Ilhéus tem pessoas politizadas e não marionetes feitas você.
    Ah! Só para te orientar o correto é eXpulso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *