Tempo de leitura: < 1 minuto
Dinho Gás: "minha vingança será maligna!"

Atingido por uma denúncia de fraude em processos licitatórios, o presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Dinho Gás, juntamente com outros vereadores do bloco de oposição, ainda não conseguiu esclarecer como os nomes de empresas que venceram os certames foram publicados antecipadamente em um jornal local.

Em vez de explicar, o presidente decidiu adivinhar de onde partiram as informações sobre a maracutaia armada no legislativo e a suspeita recaiu sobre o secretário de Governo Alcides Kruschewsky.

Indignados com o suposto “denunciante”, os suspeitos de envolvimento com a fraude prepararam o contra-ataque. Que virá em forma de um panfleto com gosto de gás e dardos inflamados contra Kruschewsky.

Ocorre que o panfleto vazou antes de chegar às ruas e já se sabe quem encomendou a peça. Esta tem as mesmas digitais que se encontram nos editais de licitação feitos sob medida na Câmara.

0 resposta

  1. Disse aqui em tempos atras, que para o Dinho do Gás ser sério, teria que ser TRANSPARENTE e não apenas abrir mão de coisa que não pertencia a ele. Taí, deu no que deu. Viu o que é falta de TRANSPARÊNCIA???? Não preciso dizer mais nada.

  2. Dinho diz que abriu mão da tal verba de representação. Ok, ele não representa mesmo nada. mas já deu um jeito de tirar de outras formas, igualmente ilegais, o “prejuízo”. Ser sério não quer dizer não dar risadas, Dinho! Ser sério é ter comprometimento com Ilhéus. Você sabe que isso você não tem. Vai terminar antes do que pensa, seu mandato será o mais curto de um presidente de Câmara em Ilhéus. Quem vai lhe tirar é a justiça. EESSSSPPPEEEEERAAAAAAA………

  3. Pimenta:

    Sei que é um trocadilho infame, mas não resisto em fazê-lo.

    Do jeito que vai, Dinho vai mudar de nome.

    Passará a ser DINHO GA(S)TUNO.

    Esta Câmara de Ilhéus não toma jeito.
    Mas pior do que ele são aqueles que o elegeram. Quem souber os nomes dos vereadores que votaram nele devia nominar aqui no Pimenta.

  4. O Dinho é uma marionete de Jailson, entrou para dar continuidade no esquema que Ilhéus toda sabe como é feito mas a justiça e a policia federal fazem de conta que não sabem…

    Eu gostaria de saber o que esta nas escutas que a Federal fez de Jailson eu soube que tem uma copia rolando por ai mas não consegui uma copia ainda…

  5. Jailson mostrou que é muito inteligente, mas muito inteligente mesmo.
    Para que o povo esquecesse as atrapalhadas que ele fez como Presidente da Câmara, e deixasse-o em paz, gastando o dinheeirinho fácil que amealhou enquanto estava Presidente, botou no lugar dele um bem pior que ele.
    Esta foi a técnica, boto Dinho que vai ser muito pior, pois vai com sede ao pote, sem ter a experiência que tenho, e aí o povo vai em cima de Dinho e eu fico em Paz.
    Jailson mostrou que realmente conhece.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *