Tempo de leitura: < 1 minuto

Um comerciante do bairro Santo Antônio, em Itabuna, traz na memória o desgosto de ter sido assaltado nada menos que 20 vezes. Este “cliente preferencial” dos amigos do alheio é o principal personagem da matéria especial da revista Contudo, que circula neste sábado, 26.

A publicação enfoca a criminalidade que assola Itabuna, onde os assaltos se sucedem em vários bairros sem que os autores sejam identificados. A vítima “recordista” do Santo Antônio, por exemplo, jamais soube que algum de seus algozes tenha sido preso.

Na mesma matéria, a Contudo destaca os números do Mapa da Violência, que coloca Itabuna como uma das três cidades brasileiras onde mais se cometem homicídios contra jovens de 15 a 24 anos.

0 resposta

  1. Manda uma revista dessas para o Governador e outra para o Secretário de Segurança Pública do estado, …!!!

    É capaz de alguém ainda querer dizer que a culpa é da oposição, …!!!

    Dá-lhe 13, …!!!

    (Ou 20), …!!!

  2. Não só o bairro santo antonio está largado, mais toda Itabuna.. vcs vão votar neles????????????itabuna é hoje um lugar perigoso e sem lazer, onde o vento faz a curva o fim do mundo…………

  3. Pobre Itabuna!!! tão longe de Deus!!! E tão perto de politicos corruptos……..O povo escolhe o governo que mais se parece com o povo…kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  4. É uma pena Itabuna acumular tamanha incompetência administrativa! A culpa não é sua Azevedo, você é apenas mais um, que por motivo de falta de opção, pegou esta “batata quente”. Amigos eleitores, será que tem jeito ainda para consertar isso? O descaso assola todas as áreas do município, a violência é apenas o retrato de uma região pobre, movida por drogas, onde o viciado que para manter o vício, coitado, tem que roubar. Quando o traficante “empresta” para receber na próxima, é que existe o problema, pois na próxima, na ausência do dinheiro, paga-se com a vida!!!! Daí a “capital” baiana da violência contra os jovens. Pais, onde estão vocês?! Até quando as coisas caminharão para esse fim???

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *