Tempo de leitura: < 1 minuto

A polícia civil deflagrou operação que resultou na apreensão de mais de 60 máquinas caça-níqueis em mercearias, bares e lanchonetes de Coaraci, no sul da Bahia, nesta sexta-feira (25). A operação comandada pela delegada Valéria Chaves teve o apoio de agentes da civil de Itabuna.

Mais de dez comerciantes foram conduzidos para a delegacia local e autuados. As máquinas apreendidas estão na delegacia e serão periciadas.

0 resposta

  1. SE FOSSE SÓ OS CAÇA – NIQUES,COARACI É A CIDADE DOS CARROS POCMON E A POLICIA NADA FAZ,ELA VER OS CARROS CIRCULANDOS PELA CIDADE E NADA É FEITO,SÓ O FILHO DO EX CANDIDATO A VEREADOR MICO CORRENTE TEM DOIS POCMON UM FISTA VERMELHO COM PLACA DE LAURO DE FREITAS E UM STILO BEGE COM PLACA DE SALVADOR,OS CARROS NÃO TÃO ESCONDIDOS E SIM CIRCULANDO,SERVI PRA BUSCAR MERCADORIA CONTRABANDIADA NO PARAGUAI PRA VENDER EM FEIRA DE SANTANA,COARACI É UMA CIDADE MISTERIOSA O CARA DORMI POBRE E ACORDA RICO SEM JOGAR NA LOTERIA E NEM RECEBER HERANÇA,POLICIA FEDERAL TA NA HORA DE ACABAR COM ISSO EM COARACI.

  2. DIZEM QUE TEM DIVERSAS MAQUINAS DESSE TIPO NO MUNICIPIO DE ITAPITANGA, DEPOIS DE COARACI, O DONO DESSE NEGOCIO TA CHEIO DE CARRO, E DIZEM QUE ELE MORA EM ALMADINA E QUE NAMORA COM A FILHA DO PREFEITO DE LÁ.

  3. não é só em coaraci que essas maquininhas rolam soutas não na maioria das cidades aki do interior mas sabem pq elas rolam livrimente pois na maioria dessas cidades os policias são corruptos e nada fazem pois recebem propinar e tem alguns deles q são até donos de maquinas em outros lugares tem o apoio do prefeito da cidade mas isso creio eu q não vai mudar nunca pois enquanto existirem policias corruptos politicos corruptos o brasil não vai mudar nunca.

  4. Parabens a Policia Civil de Coaraci, foi um golpe no bolso desses contraventores que exploram não só a economia local, como também financiam tráfico de drogas e armas. Ao menos percebemos que nem tudo tá perdido. Essa Delegada que está aqui agora tá botando pra quebrar; depois da prisão dos traficantes, apreensão de madeira e agora caça-niqueis, só faltam os “pocmons”. Voces que estão rodando de carro e moto,a pose vai acabar.

  5. Máquina caça-níquéis é pior do que qualquer droga. Em nossa querida cidade de Ilhéus estas máquinas estão em todos lugares, é só chegar na praça cairú e perguntar onde foncionam, e qualquer pessoa diz onde está foncionando, e mais, eles dizem que os chefes destas malditas máquina controladas são 03 (trêis), Claudio, Janio e Nei, eles controlam as máquinas de tal maneira que só dão premios consoladores quando eles querem. Espalham estas máquinas por todos os lugares e municipios, não é atoa que eles acumularam em pouco tempo grandes fortunas. Residem em Ilhéus ou no municipio. PERGUNTO, SERÁ QUE AS AUTORIDADES NÃO SABEM??????

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *