Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores da Rua José Barbosa dos Reis, situada na Praia de Ipitanga, em Lauro de Freitas, viveram uma madrugada de pesadelo neste sábado. Tudo porque os ocupantes da residência de número 471, no mesmo logradouro, realizaram uma festa do barulho, que ultrapassou as 5 horas da manhã.

No desespero, alguns moradores tentaram acionar o serviço da prefeitura local que recebe denúncias contra a poluição sonora. Ligaram para dois telefones (3378-8527 e 3378-8500), mas ninguém atendeu.

O pior é que, no microfone, um locutor “aterrorizava”, avisando que a esculhambação seria reeditada na madrugada seguinte.

0 resposta

  1. Rapaz encontrei seu blog por acaso e gostei, venho por meio dele comunicar o que acontece aqui em Itinga bairro de Lauro de Freitas região metropolitana de Salvador, é um absurdo em especial aqui no Parque Santa Rita o barulho dos carros com som potente é um absurdo principalmente proximo a igreja: alem do som absurdo praticamente toda a semana, até altas horas ainda temos que conviver com o trafico e uso de drogas. A policia ate tenta nos ajudar mais o contingente é muito pouco e depois que a viatura passa volta tudo de novo. A prefeitura ta pouco ligando porque aqui não existe disk denuncia de barulho. Um abraço.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *