Tempo de leitura: < 1 minuto

Já está causando polêmica o projeto de lei do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que propõe o combate ao preconceito contra heterossexuais. Segundo o parlamentar, a iniciativa tem como objetivo contrapor  outra proposição, aquela que pune a homofobia e que, segundo evangélicos, pode produzir uma “ditadura gay”.

A proposição sugere que o Poder Executivo penalize “estabelecimentos comerciais e industriais e demais entidades que, por atos de seus proprietários ou prepostos, discriminem pessoas em função de sua heterossexualidade”.

Em Brasília, a causa do deputado carioca é vista com suspeita. O motivo é que Eduardo Cunha é pivô de um escândalo envolvendo o desvio de R$ 73 milhões de Furnas. Até no meio evangélico já se afirma que o parlamentar tenta fabricar uma polêmica para desviar a atenção da maracutaia pela qual ele pode perder o mandato e sofrer outras punições.

Ou seja, tem cortina de fumaça atrás desse arco-íris…

0 resposta

  1. TAMBEM NAO CONCORDO COM CERTAS LEIS , QUE ALGUNS POLITICOS CRIARAM PARA CHAMAR A ATENÇAO DOS “GAYS” HÁ LEIS QUE SAO PIORES QUE O PRECONCEITO.
    E PELO QUE VEJO ESTE CANDIDATO ESTA QUERENDO CHAMAR A ATENÇAO NO INTUITO DE DESVIARO FOCO

  2. Vamos fazer um exame de memória e ver quantos crimes são cometidos contra pessoas por eles serem heterossexuais…
    Agora pensem o contrário, crimes contra gays…

    Indiscutivelmente, tem político que precisa rever o que de fato é urgente e quais são as mazelas que realmente precisam de atenção.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *