Tempo de leitura: < 1 minuto

… AGORA NA JUSTIÇA!

0 resposta

  1. A SOLUÇÃO É FLAMENGO E SÃO PAULO FICAR COM 84 BOLINHAS CADA,
    E DAR UMA BOLINHA QUE SOBRA PARA O VASQUINHO QUE NÃO GANHA NADA A UM BOM TEMPO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKK.

  2. Pegaram aonde isso? eu vi no facebook de Afonso, amigo meu.

    Da Redação: Olá, Filho. Diariamente, recebemos dezenas de sugestões de leitores. Essa foi enviada por Danilo Almeda. Ab,

  3. que polemica besta..a taça é do são paulo

    o flamengo aceitou jogar modulo verde/amarelo então ja era..perdeu por WO..vejam os FATOS!

    copa união é diferente de campeonato brasileiro..o flamengo é campeão da copa união..

    foi o medo de perder para um time do menor, vide na copa do Brasil contra o santo andré

  4. Caro DU BATISTA. Pelo menos, na história do Vasco da Gama, não tem nenhum campeonato comprado com as famosas ” papeletas amarelas “( lembra disso?), ou algum campeonato arrumado pela arbitrágem. Ao contrário do Vasco, o seu flamengo é tão grande, que precisa sempre da ajuda da rede globo, Do stjd e do tjd do rio. Todos os títulos conquistados pelo Vasco, foram dentro de campo. Duvido que voce ou qualquer outro flamenguista ousa diser a mesma coisa dos títulos conquistados- ou arrumados- pelo seu time.

  5. A Justiça Federal determinou que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) revogue, em até 48 horas, a decisão de considerar o Flamengo como um dos campeões do Brasileiro de 1987. Com isso, o Sport deve voltar a ser apontado como o único detentor do título da edição daquele ano do campeonato nacional.

    De acordo com o vice-presidente jurídico leonino, João Humberto Martorelli, o comunicado deve chegar na CBF em no máximo dois dias. Quando o presidente da entidade, Ricardo Teixeira, estiver com a documentação em mãos começará a valer o prazo (48h) para que o Sport seja considerado como único campeão daquela edição do Campeonato Brasileiro.

    “A CBF deve receber a notificação em mais ou menos dois dias. Então, eles precisarão revogar a decisão no site da CBF, do mesmo modo que fizeram antes (no ato da divisão do título), e declarar o Sport como único campeão de 1987. Não hávia dúvida nenhuma por parte da gente que isso fosse acontecer”, explicou o advogado Martorelli.

    O juiz Francisco Alves, da 2ª Vara Federal de Pernambuco, foi quem deferiu o pedido do Sport, e será o responsável por notificar a CBF para que ela reconheça o Sport como único campeão brasileiro de 1987. Ainda de acordo com Martorelli a CBF poderá recorrer na Justiça e fazer uma contra interpelação, ou seja, Ricardo Teixeira poderá tentar manter sua decisão de dividir o título do Leão com o Flamengo.

    No dia 21 de fevereiro, depois de uma reunião fechada com a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, a CBF resolveu declarar o clube carioca como um dos campeões do Brasileiro de 1987. A decisão do presidente da entidade, Ricardo Teixeira, contrariou a determinação do STJ, que em 1994 determinou que o Sport fosse reconhecido como o vencedor do título daquela competição.

    “Ele (Ricardo Teixeira) pode recorrer, mas se isso não acontecer, vai ter que reconhecer o Sport como único campeão. Caso contrário, estará indo sujeito a ações criminais”, explicou Martorelli.

    Assim que tomou conhecimento da alteração, a diretoria do Sport acionou o seu departamento jurídico para que as medidas necessárias fossem tomadas. No início da noite desta terça-feira, o presidente do Leão, Gustavo Dubeux, publicou a seguinte declaração em seu twitter: “O juiz da 2ª Vara Federal, Dr. Francisco Alves notificará a CBF para que em 48 horas, ela revogue seu ato e considere nosso SPORT o único CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987, parabenizo nosso grande vice-juridico João Humberto Martorelli pelo seu árduo trabalho nesse caso! PST”.
    Acompanhe também o Superesportes pelo Twitter
    Compartilhe

  6. CARO AMIGO CARLOS DENDÊ, O QUE VOCÊ TEM A MIM DIZER SOBRE A COPA JOÃO HAVELANGE QUE VOCÊS DERRUBARAM AQUELA ARAPUCA QUE VOCÊS CHAMAM DE ESTÁDIO, PARA ROUBAR O CAMPEONATO DO MODESTO SÃO CAETANO DENTRE OUTRAS TANTAS ARMAÇÕES APRONTADAS POR EURICO E TORCEDORES DA SUA IGUALA.

    SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS.

    “FLAMENGO É FLAMENGO”.

  7. Caro DU BATISTA. Vejo que voce não tem um mínimo de racioçínio. Como voce mesmo afirma, foi o alambrado que caiu, interrompendo o jogo, que estava zero a zero, portanto,aconteçer outro jogo, era e é a decisão correta. Se o Eurico mandasse em alguma coisa no futebol brasileiro, todo o ano o Vasco seria campeão. Ou seja, o Eurico usaria dos mesmos artifícios que a diretoria do seu ” grande ” flamengo usa para ser campeão.E para terminar, o seu flamengo não tem nem campo para treinar, enquanto o meu Vasco, tem um belíssimo estádio.

  8. CARO DENDÊ SOFREDOR,
    QUANTOS ANOS TEM QUE O TEU CANSSADO VASCO GANHOU UM TITULO?
    SÓ NÃO PODE SER DE DOMINÓ E NEM DAMA!!!!!
    PARA QUEM GOSTA DE CARNIÇA,CATINGA É CHEIRO,
    TU CHAMAR AQUELA ESPELUNCA DO¨SÃO JANUARIO¨,
    DE BELISSIMO ESTADIO,
    É UMA OFENÇA AOS ESTADIOS DE VERDADE.
    QUANTO AO FLAMENGO NÃO TER UM CAMPO PARA TREINAR,ISSO É NOEMAL, ATÉ PORQUE SÓ TREINA O TIME QUE NÃO SABE JOGAR, QUE É O CASO O TEU SOFRIDO VASQUINHO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *