Tempo de leitura: < 1 minuto

Após uma fase de testes, o CLASSIPIMENTA está definitivamente no ar. Simplificamos o registro de anunciantes, que se tornou muito mais fácil e rápido. Para ver os anúncios, não é necessário cadastro, mas se você quer comprar, vender ou alugar, observe a seta vermelha na imagem abaixo e siga o caminho dos bons negócios.

Chegue primeiro e anuncie. Oferecer seu produto ou serviço no CLASSIPIMENTA dá pouco trabalho e é de graça, bastando que você faça o seu cadastro no www.classipimenta.com.br. Você mesmo posta seu anúncio, com direito a foto – e elas aumentam as possibilidades de venda!

A mais nova página de classificados da Bahia surge em endereço privilegiado. Nos últimos quatro anos, o PIMENTA se consolidou como um dos sites mais visitados do Estado e líder no eixo Itabuna-Ilhéus, com uma média de 325 mil acessos e 979 mil page views por mês (dados do Google Analytics, período de 28/01 a 28/02 deste ano).

É um público e tanto, que agora, além de ler e comentar as notícias mais apimentadas da web baiana, também poderá fazer excelentes negócios.

Melhor que isso, só sendo de graça… E é.

 

Antes de anunciar, registre-se no site. É fácílimo

0 resposta

  1. Muito bom o serviço. Postei o meu anuncio e já saiu (pág. 03) o terreno 12×22 próx. à TV Santa CTruz.
    Obrigado “seu pimnta”!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *