Tempo de leitura: < 1 minuto

Leonelli vai enviar a “banda” O Troco, para tocar em Ilhéus!

Comentário – sarcástico – do leitor Márcio sobre o apoio pífio da Secretaria de Turismo da Bahia ao carnaval de Ilhéus. A secretaria é comandada por Domingos Leonelli (foto), que obteve só 1.299 votos a deputado federal em 2010 no município, apesar do apoio do prefeito Newton Lima e do secretário Alcides Kruschewsky (Governo).

0 resposta

  1. Engraçado… O povo de Ilhéus sempre foi bairrista e arrogante! Se acham o bam-bam-bam da cocada prêta, agora ficam exigindo do governo estadual realizações que deveriam ser do governo municipal… Fazer Carnaval é muito bom com dinheiro dos outros… Vou explicar: Se existisse uma secretaria de turismo em Ilhéus que entendesse de eventos, teria programado uma parceria com o governo do Estado. Teriam feito uma agenda de eventos para o municipio em PARCERIA com o ESTADO! Como não sabem fazer nada, ficam cobrando uma participação AMADORESCA nos festejos carnavalescos… Tenha Santa Paciência… Não há espaço pra amadores na vida pública, ouviu, Sr. Newton Lima????

  2. O governo do estado está muito preocupado com o desenvolvimento do sul da Bahia, digo Ilhéus. Que o diga o “nosso” Complexo Intermodal. Isso é o governo que propaga aos quatro cantos. Agora uma ajuda ao carnaval de Ilhéus é a maior dificuldade. Não sei se os caros leitores já perceberam, mas parece que o turismo para a Bahia está resumido a Salvador, como se n tivéssemos outras cidades com tamanha beleza a ser explorada.
    Será que Ilhéus não poderia ser melhor observada pelo governo do estado no que diz repeito ao turismo? será que não seria um bom meio de desenvolvimento? ou é melhor deixar como está e trazer um porto como sendo a salvação do município economicamente falando?
    O estado da Bahia não é composto penas por sua capital, onde o estado derrama um bom dinheiro agora no carnaval enquanto prefeituras pedem ajuda p fazer um simbólico carnaval.
    Fica aí para reflexão.

  3. A três eleições passadas que votava em Domingos Leonelli mas o cara é pesado de carregar, tá sempre cheio do mé…se ainda teve quaze 1.300 votos em Ilhéus teve foi muito pelo tanto que trabalha pelo turismo da cidade.Vai mandar para Ilhéus a Banda O Troco,nos agradecemos fica ai mesmo em Salvador que tem mais foliões.Como forma de gratidão vamos enviar para Salvador sem custo algum a Banda “O COROTE”.Se Ilhéus não tem dinheiro para bancar carnaval não faça carnaval, temos outros compromissos mais importantes a realizar que festas.Quem quizer carnaval que procure outras cidades.
    Melck Rabelo

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *