skip to Main Content
31 de março de 2020 | 02:04 pm

ANIMAIS NA PISTA EM PLENA J.S. PINHEIRO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Às 8 horas desta quinta-feira (3), um leitor do blog flagrou cavalos transitando livremente pela avenida J.S. Pinheiro, entre o campus da Unime-Facsul e o colégio Luís Eduardo Magalhães. A via registra tráfego intenso, é uma das mais movimentadas de Itabuna e trata-se de um dos principais acessos ao município. Belo cartão-postal, não?

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Bobagem, no Jardim Primavera tem dias que passa é boiada cheia de bezerros e ainda berrando. Tem até cavalo amarrado pastando solenimente em praça. Zoonose neles!

  2. Zoonoses??? Ainda existe??? Quando foi implantado O Centro deControle de Zoonoses de Itabuna, o Governo Federal mandou pra o CCZ uma Kombi, um Gol e uma Hilux todos zerinho para o trabalho do CCZ.Esses carros desapareceram do mapa. Ou seja não existe mais no Zoonoses. Levaram para outro lugar.
    Existia tambem uma carrocinha para apreensão de cachorros e gatos e uma outra para apreesão de grandes animais.Agora sumiu tudos.

  3. Devem ser os cavalos dos tabaréus Fernando Gomes e Azevedo procurando comida para pastar, agora tá explicado porque há 6 anos o capim toma conta dessa cidade.

  4. DEVEM ESTA INDO NA DIREÇÃO DA PREFEITURA MÓVEL DO PREFEITO AZEVEDO, QUE ESTA SONHANDO COM REELEIÇÃO, NEM O CUMA NEM GERALDO
    CONSEGUIRAM REELEIÇÃO EM ITABUNA.
    ITABUNA CONTINUA ORFÃ DE POLITICOS

  5. Qual é mesmo a função da câmara de vereadores?
    Será que eles não sabiam disso? Coniventes com a “falha de caráter” do executivo e seus apaniguados, é? Petistas e “pecedobestas” (desculpem a “má palavra”, não sei mesmo como se fala isso), aliados do governo ficam de boca amarrada.

    Dá uma terrível indignação, ainda mais quando sabemos que eles pleiteiam a prefeitura e qualquer deles que cair lá, vai continuar com os mesmos…

    Vergonha, vergonha, vergonha…

  6. Calma meu povo! Deixem esses nossos caros representantes caminherem em paz! Afinal, são eles que nos defedem e nos protejem. Viva CUMA E MARIA ALICE!

  7. Deixem de ser incovinientes, numa cidade ecologicamente correta onde a fauna esta presente nos bueiros e canais bem como os animais estao circulando nas vias publicas, nada de mais estes cavalos circularem livres e burros e anta que tbem estao na camera de veriadores e prefeituras!! E viva Itabuna

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top