skip to Main Content
27 de setembro de 2020 | 06:55 am

WAGNER FAZ A MÉDIA COM A “PATROA”

Tempo de leitura: < 1 minuto

Entrevistado há pouco pela equipe da Rede Bahia, no Carnaval de Salvador, o governador Jaques Wagner afirmou que a melhor folia de sua vida foi a de 1991, a primeira que ele passou com a atual esposa e primeira-dama do Estado, Fátima Mendonça.

Confessando ser um folião inveterado, Wagner lembrou que brinca o carnaval baiano desde 1974, ano em que chegou ao Estado. “Mas o melhor de todos foi o primeiro que passei com Fatinha”, disse o governador às repórteres Patrícia Nobre e Wanda Chase.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Dra Fatima,agradeço muito por ter uma pessoa como a sr com quem posso me comunicar e expressar os meus pedidos que em campanha politica ficaram pendetes,eu tenho uma filha com 15 anos e estar me pedindo para que possa coloca-lo em qualquer local aode tenha a vaga de menor apremdiz.e gostaria que a sra me ajudase realizar esse sonho,dando a chance de encentivar a tomar gosto pela atividade a qual for dezignada. conto com o coração bomdoso que sei que tem.e agradeço antes de ser premiado por uma pessoa que sabe o que é um pai querendo dar o melhor a seus filhos.trabalho com o deputado bira coroa,e faço parte de uma associação do bairro da boa vista de são caetano com menores carentes e preciso muita da sua ajuda para tirar essas crianças da rua dando assim paz para seus familiares.meu comt:88564510

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top