Tempo de leitura: < 1 minuto
Tim foi vice-prefeito de Planalto, no sudoeste da Bahia (Foto Pimenta).

Glicério Alves de Oliveira, 47, vice-prefeito de Planalto (BA) entre 2005 e 2008, sofreu parada cardiorrespiratória enquanto nadava na praia de Joia do Atlântico, na zona norte de Ilhéus, há pouco menos de 20 minutos. Contrariando a sinalização de salva-vidas, Tim Catuaba, como era conhecido, resolveu nadar e foi tragado pela força da maré.

Um salva-vidas ainda conseguiu resgatá-lo vivo e aplicou técnicas para tentar ressuscitá-lo, mas de nada adiantou. Uma equipe do Samu 192 também foi acionada, mas quando chegou já constatava o óbito do ex-vice prefeito do município localizado no sudoeste baiano, microrregião de Vitória da Conquista. A equipe do Samu constatou que Tim Catuaba primeiro sofreu uma parada respiratória.

 

Banhistas observam corpo de ex-vice-prefeito (Foto Pimenta)

0 resposta

  1. Estamos todos triste pela perda de uma pessoa tão querida ,que Deus conforte os corações dos seus entes queridos.
    de sua prima jussara

  2. Planalto está em luto com a perda do nosso saudoso amigo! Deixo abraço a toda sua família que possam encontrar conforto no amor de nosso Pai eterno. Que Deus ilumine a todos.

  3. Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos, porque Eu os aliviarei”. Mateus 11:28
    Esta foi a palavra que Deus me deu minutos antes de receber a noticia do falecimento do meu tio. Mas sou grata a Deus pois Deus me deu a oportunidade de dizer que Deus o amava e eu também.Lembraremos com sorrisos do grande homem que foi TIM CATUABA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *