skip to Main Content
21 de janeiro de 2021 | 09:01 pm

ITABUNA REGISTRA OITO HOMICÍDIOS NO FERIADÃO

Tempo de leitura: < 1 minuto

A polícia contabiliza oito homicídios em Itabuna desde a manhã da última sexta-feira (4), quando ocorreram três assassinatos na cidade. Na madrugada de sábado para domingo, um casal de comerciantes da Califórnia foi assassinado com requintes de crueldade.

Os bandidos mataram Marinece Batista Silva, 46, e Osmário Santos, 48, a golpes de faca e colher de pedreiro. O crime chocou as comunidades da Califórnia e do Fátima. O casal possuía um açougue próximo à feira da Califórnia.

Outros três homens foram assassinados no final de semana. Um deles ainda não foi identificado. As outras duas vítimas  são Ronaldo Silva de Oliveira, assassinado a tiros na região de Mutuns, e Abílio Abdala, vítima de ataque de gangue adversária no último sábado, 5. Ele  foi levado para o Hospital de Base de Itabuna com quase 70% do corpo queimado após briga na Mangabinha. Não resistiu e morreu no hospital.

Esta publicação possui 0 comentários
  1. Muita gente pode se dizer surpresa, pois a cidade está aparentemente vazia, desértica, pois aqui não há carnaval, graças a Deus, …!!!

    O problema é que – com o escopo de maquiar a paz na capital baiana durante o carnaval e demonstrar segurança perante as lentes das emissoras de TV – as mesmas práticas equivocadas dos governos anteriores são repetidas, com o remanejamento de grande parte da tropa pra Salvador, …!!!

    Sendo assim, os municípios do interior, incusive os grandes, ficam sem segurança pública, mais ainda, …!!!

    O resultdo é esse que estamos vendo, …!!!

  2. E algumas “otoridades policiais” dizem que os dados do MAPA DA VIOLÊNCIA 2011 estão equivocadas. Itabuna caminha a passos largos para ocupar a primeira posição como CIDADE MAIS VIOLENTA DO BRASIL. Alô políticos serios de Itabuna, precisamos fazer algo!!! Vamos arregaçar as mangas e trabalhar!!

  3. Seu Pimenta, você está desatualizado, são: 11 mortes.

    Da Redação: Fiscalizador, esta nota foi publicada no início da noite de ontem (18h54min). As outras três mortes ocorreram justamente ontem à noite e hoje pela manhã. Infelizmente, a criminalidade aqui encontrou terreno fértil.

  4. Sou de Itabuna efaz tempo que nao vou ai.Mas tenho receio porq fico sabendo infelismente da onda de violencia que surge em minha terra .Quem findará isso?

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top