Tempo de leitura: < 1 minuto

O jornalista e publicitário Gilvan Rodrigues teve noite de astro no carnaval de Itacaré, no último domingo. Na correria para deixar tudo nos trinques, o cabra foi facilmente confundido com o vocalista da banda Patrulha do Samba. E não adiantou argumentar. Os fãs mirins não arredaram o pé enquanto o astro não autografou os CDs. Como o jornalista Ailton Silva perde o amigo, mas não perde a foto… Não deixou escapar o momento celebridade do axé.

 

Gilvan, em momento DJ Reginho e Banda, concede autógrafos aos fãs mirins.

0 resposta

  1. Quando leio comentários em blogs costumo observar o nível de inteligência dos ditos comentaristas, não é o caso de Adalberto Firmino (?). Sei que meu amigo Osias que teve a honra de ter trabalhando em Itacaré e tem uma pança,eu diria, com o triplo de proeminência, e Roberto Moura(?) que não conheço, entenderam a brincadeira.É que amigos, aprendi a tomar cerveja que dizem, aumenta a barriga com Osias nos tempos de Itajuípe, e trabalho demais não tendo tempo para fazer uma academia.
    Pensei em fazer umas caminhadas precisava de companhias. Convidei os jornalistas Davidson e Ailton. Só que eles só acordam depois das 8 da manhã quando já estou no batente. Quanto a Alberto Firmino (?) quanto preconceito e mediocridade ao copiar Brizola. A propósito: Ainda tenho alguns CDs que posso autografar junto com Tonho de Anízio. A dupla mais que perfeita.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *